Operação da PM apreende 650kg carne de caça ilegal no Marajó Oriental

A ‘Operação Impacto’ apreendeu 650kg de carne de caça ilegal em duas ações realizadas no Marajó Oriental.

Em Muaná, Militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram a ‘Operação Impacto nos Rios’ na última sexta-feira, (8), onde prenderam um homem e apreenderam armas de fogo, além de 250kg de carne de capivara em Muaná. Em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi criada uma ação de distribuição da carne apreendida para cerca de 96 famílias das comunidades mais carentes do município.

Enquanto em Cachoeira do Arari, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 400kg de carne de caça ilegal em uma embarcação na tarde da última quarta-feira, (12). Os militares se deslocavam de Cachoeira do Arari com direção à Santa Cruz do Arari, quando abordaram uma embarcação nas margens do Rio Arari. Os suspeitos se evadiram do local, munidos de armas, e abandonaram oito sacos de carne de capivara na embarcação, pesando um total de 400kg.

O material apreendido foi encaminhado até a Unidade Integrada Pro Paz do município para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

O Impacto com informações da PMPA
Imagem: Divulgação/PMPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *