Jovem denuncia que foi agredida a socos pelo companheiro, em Santarém

Na tarde de sábado (2), a jovem Barbara Laise Silva Santos, 25 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para denunciar que foi agredida pelo companheiro identificado como Thiago Santos Guimarães, 38 anos, no bairro Jardim Santarém, em Santarém.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h30 de ontem (1), a vítima saiu da faculdade e foi até um bar beber com os amigos. Uma hora depois pediu que o companheiro fosse buscá-la.

Ao tomar conhecimento que Barbara Laise estava em um bar com amigos, Thiago Santos ficou enciumado, começou a xingá-la e insinuou que ela estaria com outro homem.

Na ocasião, o suspeito jogou o aparelho celular da jovem no chão e ela chateada chegou a agredi-lo com empurrões e tapas. Em seguida, Thiago reagiu desferindo socos no braço direito de Barbara e várias vezes a chamou de mentirosa, além de mencionar que queria acertar na sua cara.

Em determinado momento, o suspeito parou o carro, a vítima conseguiu sair do carro correndo e pedir ajuda em uma churrascaria.  A polícia foi acionada e Thiago se evadiu do local.

O caso foi registrado e a polícia solicitou medidas protetivas, pois a vítima teme por sua vida, já que não é a primeira vez que as agressões ocorrem.

Matéria atualizada às 21h13*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

2 comentários em “Jovem denuncia que foi agredida a socos pelo companheiro, em Santarém

  • 2 de setembro de 2023 em 22:10
    Permalink

    São incontáveis vezes que o mesmo bate nela que age com perseguição e agressões mas comk sempre a mulher por se revoltar sai como culpada eu peço encarecidamente que os que julgam nunca passem por isso, só os de perto sabem o tanto de agressão que ela passa e passou.

    Resposta
    • 3 de setembro de 2023 em 13:59
      Permalink

      Espero que ela fique bem, e permaneça distante desse agressor, porque é comum a mulher, depois de pedidos de desculpas e promessas bonitas, perdoar e voltar para um relacionamento condenado.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *