Aguinaldo Promissória atirou na própria cabeça, aponta laudo pericial
Foi o próprio Aguinaldo Promissória quem realizou o disparo de arma de fogo que ceifou sua vida. Essa é a conclusão do laudo pericial de levantamento de local de crime com cadáver, realizado pelos peritos criminais da Polícia Científica. O laudo não confirma se o disparo foi acidental ou voluntário.
Uma fonte informou que o documento foi encaminhado na terça-feira (7) para o delegado Fábio Amaral, responsável pelo inquérito que apura a morte do vereador.
O empresário e parlamentar no 1ª mandato, morreu com disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada do dia 25 de setembro, em um dos quartos de sua residência localizada na avenida Anísio Chaves, bairro do Aeroporto Velho.
A namorada Isabela Ataíde, que estava com ele, disse, na época que ele mesmo realizou o disparo. Após ser ouvida na delegacia, a jovem foi liberada.
Como os laudos ainda estavam sendo elaborados, o delegado Fábio Amaral pediu prorrogação do prazo para concluir o inquérito.
As investigações seguem, pois outros laudos, como o do perito médico legista, ainda não foram concluídos.
“Na terça (7) chegou apenas um laudo que foi o de levantamento de local que é o laudo que dá a dinâmica toda sobre o crime, mas precisamos ainda dos demais laudos das perícias que foram requisitados e somente através desse conjunto probatório dos laudos, dos depoimentos que o delegado Fábio vai concluir o inquérito policial”, informou o superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Jardel Guimarães.
Colaborou Lorenna Morena
O Impacto