Santarém – Padrasto que matou enteado por causa de suco é preso após tentar se cadastrar na Colônia de Pescadores

Indiciado por matar o enteado por causa de um copo de suco, Gilberto Júnior Lages Ferreira, foi preso nesta quinta-feira (30) após cumprimento de mandado judicial por homicídio efetuado por policiais civis de Santarém.

A prisão ocorreu após investigações apontarem que o acusado iria realizar um cadastro na Z-20 (Colônia de Pescadores). Imediatamente se iniciaram as buscas por Gilberto que foi capturado na Avenida Mendonça Furtado no bairro Prainha.

Ele foi levado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso

Robert Victor de Oliveira, 17 anos, morreu na tarde de domingo (8/10) deste ano, após ser esfaqueado na coxa pelo padrasto, Gilberto Júnior. O crime ocorreu em uma residência localizada na rua João Batista, entre Beira Rio e Transmaicá, no bairro do Uruará, em Santarém.

De acordo com a mãe da vítima, Shirlene Sousa Rêgo, no local existia um lanche administrado pelo acusado. A motivação do crime estaria relacionada ao consumo de um suco que já estava vendido a um cliente.

“Tudo começou porque o Gilberto pensou que meus filhos tomaram o suco de um cliente que estava vendido. ‘Porque vocês tomaram o suco, porque não pediram’”, relatou à mãe.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O padrasto fugiu após o crime.

Última atualização às 16h50*

Por Diene Moura

O Impacto – Colaborou Blog do Pião*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *