Segurança particular é morto a tiros em Medicilândia

José Nilton Torres da Silva, conhecido como Zé Galego, foi morto a tiros no início da madrugada de domingo (17) enquanto trabalhava em Medicilândia.

Nossa equipe conseguiu apurar que a vítima estava fazendo a segurança de um bar localizado às margens da BR-230 na área urbana do município quando foi surpreendido por três homens que já chegaram atirando.

Outro segurança que também estava no local atirou na direção dos bandidos e conseguiu ferir um dos atiradores, que caiu ferido no chão. Ferido na cabeça, José Nilton foi socorrido por amigos e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos atiradores que acabou ferido também foi para o hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O crime é investigado pela polícia, até o momento não há informações oficiais sobre a identificação dos outros dois suspeitos.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial sobre o crime. Informações que possam ajudar a polícia na identificação dos criminosos pode ser repassada de forma anônima para os números 181 ou 190.

Fonte: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *