Homem invade casa e mata 3 pessoas da mesma família em ceia de Natal; briga por herança motivou crime

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), uma briga por herança motivou o crime. O caso aconteceu em Maringá, no norte do Paraná, no final da noite de domingo (24).

No vídeo, é possível ouvir cerca de 15 disparos de arma de fogo. Na câmera, instalada em uma casa próxima, não dá para ver a movimentação do suspeito.

Segundo o tenente Martmann, da Polícia Militar, cerca de 10 pessoas estavam reunidas na confraternização quando o homem cometeu o crime. Em seguida, ele atentou contra a própria vida.

De acordo com a PM, Dario era irmão da dona da casa. O Corpo de Bombeiros afirmou que duas vítimas que estavam no local, pai e filho, morreram abraçados.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre a identidade dos mortos no crime, nem do grau de parentesco ou envolvimento deles com o autor dos disparos.

“O indivíduo entrou e passou a efetuar os disparos no pessoal que estava confraternizando. Seria um desentendimento familiar sobre a herança”, disse.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC-PR).

O crime

De acordo com a PM, o atirador entrou no terreno com a arma, duas luvas e uma máscara. Em seguida, trancou o portão e iniciou o ataque.

Durante a ação, o suspeito trocou o carregador da arma 9 milímetros e continuou a execução.

Imagens de câmera de monitoramento instalada em uma casa próxima registraram a movimentação policial minutos depois.

Vítimas baleadas

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois jovens, de 16 e 26 anos, levaram tiros no pescoço e no tórax e conseguiram fugir pulando um muro.

A terceira jovem foi baleada em várias partes pelo corpo e socorrida em estado grave. A quarta vítima foi atingida na perna sem gravidades.

Outra pessoa que estava no local conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa e não ficou ferida, conforme a corporação, também de acordo com os bombeiros.

Vizinhos se assustaram

Um dos vizinhos escutou o momento dos tiros e pensou ser fogos de artifício.

“Uma véspera de Natal e acontece isso. Foi uma porção de tiro. A gente fica chocado com tudo isso”, disse.

Fonte: G1 Norte e Noroeste RPC

Foto: Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *