Equatorial Pará realiza cadastro para troca de geladeiras gratuitas na cidade Pepita

Os interessados em participar do sorteio podem se inscrever nos dias 22, 23, 24, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, e no dia 25, das 8h30 às 12h para ter a chance de ganhar uma geladeira nova. Os cadastros irão acontecer na Barraca de Eventos Culturais, localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro central do município de Itaituba.

Ao todo, serão sorteadas 50 geladeiras novas. O sorteio das geladeiras ocorrerá na quinta-feira-feira, 25, às 18h. Já as entregas dos refrigeradores novos serão realizadas na sexta-feira, 26, a partir das 7h, ambos no mesmo local do cadastro.

QUEM PODE SE CADASTRAR?
Os clientes inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, programa do Governo Federal que garante descontos de até 65% na conta de energia das famílias baixa renda. O candidato deve ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial Pará e possuir uma geladeira velha em funcionamento. Além disso, os clientes devem levar a última conta de energia quitada, juntamente com o RG, CPF e o NIS.

A iniciativa faz parte da Plataforma de Responsabilidade Social da Equatorial Pará, dentro do programa de Eficiência Energética (PEE/ANEEL), e estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, que proporciona economia na conta de luz e faz a diferença no bolso dos consumidores.

As geladeiras disponibilizadas na ação possuem o Selo A de Eficiência Energética PROCEL, podendo ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador antigo.

TROCA DE LÂMPADAS
Durante a programação, a população também poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes em funcionamento por novas de LED, que são mais econômicas. Além disso, na ocasião, a Distribuidora irá promover palestras sobre Eficiência Energética, Segurança e Sustentabilidade.

TARIFA SOCIAL
Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Fonte: Equatorial Pará
Imagem: Divulgação/Equatorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *