Jovem é assassinado com tiro no rosto e degolado no sudoeste do Pará

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem na Comunidade Princesa do Xingu, a 15 km de Altamira, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Wandheverson Lima Sousa, de 25 anos, morto com pelo menos um tiro, na noite do último domingo (11).

Segundo relatos à polícia, era por volta das 22h quando a vítima foi morta. Wandherverson estava consumindo bebida alcoólica em um bar, quando por alguns minutos, se afastou do local e foi até uma área de mata. Ainda segundo a denúncia, as pessoas que estavam no local ouviram um disparo de arma de fogo e quando chegaram ao local, se depararam com a cena.

O que mais chocou as pessoas que estavam no local, é que a vítima foi atingida por um tiro no rosto e após isso, ainda foi degolada. O criminoso teria usado uma arma branca para completar o ato de violência. Ninguém viu o suspeito na localidade.

Com apenas 25 anos, a vítima teria envolvimento com grupos criminosos e estaria vivendo na comunidade após se meter em confusão em Altamira e precisar se afastar da cidade.

A morte de Wandherverson é investigada pela divisão de homicídios em Altamira.

Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas de forma anônima através dos números 181 ou 190.

Fonte: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *