Preso suspeito de violentar e torturar adolescente no Marajó

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta em Melgaço, no arquipélago paraense do Marajó. A vítima estava desaparecida e foi encontrada dentro de um poço, com sinais de enforcamento e violência sexual.

Segundo a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime foi preso em flagrante neste domingo (17).

O investigado foi ouvido pelas equipes policiais de Melgaço e confessou o crime. De acordo com a corporação, após os procedimentos necessários, ele ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (15), quando saiu de casa e não entrou mais em contato com a família. Depois do registro da ocorrência, uma equipe integrada de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais e funcionários do Conselho Tutelar realizaram buscas pela adolescente.

“A menina foi encontrada neste domingo, já sem vida, nos fundos de uma casa abandonada, afundada em um poço e coberta parcialmente por um mato. Após isso, as equipes foram em busca de câmeras de segurança e testemunhas, para identificar os envolvidos no crime”, informa o delegado Hennison Jacob, diretor de Polícia do Interior.

Segundo os agentes, um laudo policial deve confirmar os abusos sexuais contra a adolescente.

Fonte: G1/Pará
Imagem: Divulgação/PCPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *