Policial Militar mata mulher e filha a tiros dentro de casa no AM

O sargento da polícia militar Raimundo Jovane Matos matou a tiros a própria mulher e a filha, na madrugada desta terça-feira (19), no município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus).

As vítimas foram identificadas como Izandra Batista Mendes, 40, e Ize Camille, 19. De acordo com as informações, o crime aconteceu dentro da casa da família que fica localizada no bairro Itauna 1.

Ainda segundo as informações, a mulher foi morta no corredor da casa e a filha dentro de um dos quartos. A jovem teria sido atingida na região da cabeça e a mulher na região do pescoço.

O sargento da PM ainda tentou atirar contra o filho Jovane Igor Batista Bentes, 17, porém, a arma teria falhado no momento do disparo.

O sargento também tentou tirar a própria vida após matar a mulher e a filha, mas não conseguiu.

O policial foi preso em flagrante junto com um dispositivo de armazenamento de munições, uma cápsula deflagrada e outras quatro intactas.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente. As investigações estão em andamento.

Fonte: D24am

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *