Santarém – Homem que desferiu soco em vendedor de marmitas se apresenta na delegacia
Antônio Rafael Maia de Sousa, suspeito de desferir um soco no vendedor de marmitas Reginaldo de Sousa Vieira, se apresentou na delegacia na tarde desta sexta-feira (22), em Santarém.
Após prestar depoimento ao delegado acompanhado de sua advogada, acabou sendo liberado. À imprensa local ele se justificou alegando que tomou a atitude motivada pela raiva.
“Quando chego, vou encomendar as comidas, vou de rede em rede, e vou oferecendo. Fui pra entregar pra três senhoras e um homem, eles disseram que não queriam porque o rapaz, até apontou, disse que sua comida não presta, que tua comida tava ruim”, afirmou.
Contou também que chegou à comunicar ao encarregado sobre o fato das intrigas geradas pela disputa de clientes no porto do DER, mas nada foi resolvido. Ainda conforme Antônio, a vítima também teria lhe provocado enfatizando a ele várias vezes: “ vai me comer com seus olhos?”
Relatou por fim que estava arrependido, mas não pediria desculpas.
Já Reginaldo Vieira, ficou com uma lesão na cabeça, teve a boca quebrada, ferimentos nos braços, sente fortes dores nas costas e está com dificuldades para andar. Ao ser questionado sobre o porquê da agressão disse que tudo não passou de inveja, pois vende mais que o agressor.
Atualmente está afastado do trabalho e pede ajuda para se manter durante o período de recuperação. Os interessados em colaborar podem enviar pix por meio da chave: 92 98593-6365.
Por Diene Moura
O Impacto – Colaborou Clenildo Amaral e Pião
Se tivesse realmente arrependido, em vez de tá pagando advogado deveria era está pagando o tratamento do rapaz. É o mínimo que uma pessoa arrependida faz.
Se tivesse realmente arrependido, em vez de tá pagando advogado deveria era está pagando o tratamento do rapaz. É o mínimo que uma pessoa arrependida faz.
Tomara que no bairro que esse covarde mora( Tabocal) tenha “disciplina”.
Se fosse um irmão meu esse agressor ia levar uma boa disciplina
O sujeito agressor tem que pagar os dias que o rapaz não pode trabalhar. Tem que se tratar, pois não saber dominar a raiva é um perigo para as outras pessoas. Tem que ter punição, não pode ficar impune.
Se esse motivo que ele alegou que estava com raiva para tenta matar o rapaz precisava o homem morrer para acertar que ele queria matar de verdade nas reportagens amostra o psicopata que ele é