Trio é preso ao ser flagrado transportando droga dentro de fogão, em Santarém

Na noite de quarta-feira (27), três pessoas foram presas com aproximadamente 11 kg de entorpecentes sendo transportados dentro de um fogão. O flagrante ocorreu na rua Quixadá, no bairro Esperança, em Santarém.

O ilícito veio em uma embarcação de Manaus e os suspeitos identificados como Arlisson Ribeiro, Leonardo dos Reis e John Wender Pereira Forte foram buscar no porto do D.E.R, bairro Prainha.

Um dos suspeitos, Arlisson, que inclusive assumiu ser o dono da droga, já havia sido flagrado deixando outra carga de droga na rodoviária. Desde então, ele estava sendo monitorado pelo Núcleo Reservado de Investigação (NRI) da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil.

Os outros dois supostamente estavam dando apoio. Leonardo é motorista por transporte de aplicativo e alegou que não sabia sobre a origem da carga, e John ajudaria no carregamento do fogão. Os três foram encaminhados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na manhã desta quinta-feira (28) serão transferidos para o Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *