Carajás Handebol é destaque no cenário esportivo nacional

Durante o recente Campeonato Brasileiro de Clubes Mirim Masculino e Feminino, sediado em Recife/PE, o Carajás Handebol mais uma vez se destacou, consolidando sua presença no cenário esportivo nacional.

Com a participação de 28 clubes, o evento se tornou um verdadeiro festival do handebol, proporcionando intensa competição em cada lance.

Representando o estado do Pará, o Carajás Handebol marcou presença com 4 equipes, totalizando 48 atletas, acompanhados por 9 membros da comissão técnica e pais de atletas.

Ao longo do torneio, foram disputados 19 jogos, onde a competitividade foi evidente em todas as partidas.

No segmento masculino, o destaque foi para o Carajás Handebol ‘A’, que conquistou o terceiro lugar nacional, enquanto o Carajás Handebol ‘B’ alcançou a décima segunda colocação. No feminino, o Carajás Handebol ‘A’ garantiu a sexta posição, e o ‘B’ encerrou na décima quinta colocação.

Além dos resultados coletivos, três atletas do Carajás foram selecionados para a Seleção do Campeonato Brasileiro de Clubes Mirim Masculino: Franthesco Moraes (Goleiro), Eick Sousa (Defensor) e Alexandre Morais (Meia Direita).

O presidente do Carajás, Roger Moura, expressou seu orgulho pelos resultados alcançados, destacando que o campeonato proporcionou valiosas oportunidades de aprendizado para os jovens atletas, tanto dentro quanto fora das quadras. Ele também aproveitou para agradecer a todos os parceiros e patrocinadores que contribuem para o contínuo crescimento do Carajás Handebol.

Assim, o Carajás encerrou sua participação no campeonato, levando com orgulho o nome do Pará ao pódio do Handebol Nacional.

Fonte: Portal Debate com Ascom/ Carajás Handebol

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *