Mulher é agredida com espingarda na zona rural de Marabá
A Polícia Militar de Itupiranga, no sudeste do Pará, foi acionada na última sexta-feira (12), para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, Anderson Bandeira Bezerra, de 39 anos.
De acordo com informações policiais, o cidadão, conhecido como “Goiaba”, estaria agredindo fisicamente sua companheira em sua residência, localizada na Vila Cupú, zona rural de Marabá, próxima à farmácia Farma Vida.
A vítima, relatou ter sido agredida com mordidas, chutes e pancadas utilizando o cano de uma arma de fogo tipo espingarda que o agressor possuía na residência. Apesar das incursões na área, Anderson não foi encontrado no local e nem nas proximidades da vila.
a vítima apresentava lesões na mão, braço, rosto e perna como resultado das agressões. Ela permitiu a entrada da guarnição na casa e, durante a revista, foram encontradas cinco armas de fogo e diversas munições, sendo: duas espingardas calibre 20, duas de fabricação caseira (tipo por fora), uma arma de pressão calibre 5.5 (adaptada para calibre 22), cinco munições calibre .40, oito munições calibre 20 e uma munição calibre .38.
Após a apreensão das armas e munições, a guarnição conduziu Luana Novais até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM – Marabá) para o registro do boletim de ocorrência policial contra seu companheiro, visando a emissão de medida protetiva. As armas e munições também foram apresentadas na delegacia como parte do processo investigativo.
Fonte: Portal Debate