Rurópolis – Mulher morre atropelada por carreta na Transmazônica (BR-230)

Uma tragédia marcou a manhã de domingo (19), na rodovia Transamazônica (BR-230), no distrito de Campo Verde, em Rurópolis. Uma mulher identificada como Keila, moradora da comunidade de Divinópolis, km 70, morreu após ser atropelada por uma carreta.

Segundo relato do motorista da carreta, Francisco Celio Prudêncio da Silva, ele trafegava pela rodovia vindo da cidade de Matupá, Mato Grosso, transportando uma carga de soja. Por volta das 9h22, ao passar pelo km 70 da BR-230, ele percebeu que uma motocicleta à sua frente havia deslizado e caído na pista. Mesmo tentando frear, a mulher que estava na garupa da motocicleta acabou indo parar debaixo do veículo pesado, não resistindo aos ferimentos.

O condutor da motocicleta conseguiu se levantar sem ferimentos, mas a mulher, identificada como Keila, morreu no local. Prudêncio permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e permitiu a remoção do corpo pelos familiares da vítima.

Após os procedimentos iniciais, o motorista da carreta retirou o veículo da pista, que estava obstruindo o tráfego, e seguiu viagem para Santarém, onde faria a entrega da carga. O acidente está sendo investigado pelas autoridades.

 

O Impacto com informações de Júnior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *