Polícia procura suspeito de matar ex-companheira grávida em Belterra

Um crime bárbaro que aconteceu na terça-feira (10) chocou os moradores do município de Belterra, na Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações iniciais, José Freitas (foto em destaque), conhecido por “Zezinho Mototáxi”, é suspeito de matar a ex-companheira Francilene Oliveira da Conceição, 28 anos, a facadas . Ela estava grávida de 8 meses. O pai da vítima, Francisco da Conceição, 62 anos, também foi atingido com dois golpes de terçado.

O ex-sogro do suspeito foi transferido para o Hospital Municipal de Santarém, onde passou por cirurgia na madrugada de quarta-feira (11).

O crime motivado por não aceitar a separação e ciúmes aconteceu na residência da vítima, na Estrada 7, Vila Gama, próximo à Associação de Moradores.

Após o crime, José Freitas tomou rumo ignorado. As forças de segurança estão empenhadas com objetivo de prender o suspeito, que fazia ponto na BR-163, próximo ao trevo de entrada de Belterra.

Durante as diligências, a arma utilizada na ação criminosa foi apreendida. O autor responderá por feminicídio e tentativa de homicídio.

Qualquer informação do paradeiro dele pode ser repassada ao 190 ou 181.

Matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

 

Por Wandra Trindade

O Impacto – colaborou Edmundo Baía

Um comentário em “Polícia procura suspeito de matar ex-companheira grávida em Belterra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *