Crime passional – Professora assassinada pelo próprio marido
O bárbaro crime aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 18, no município de Rurópolis, que fica na divisa das rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica, distante 217 km da cidade de Santarém, na região Oeste do Pará.
A vítima foi a professora Ana Cláudia Ferreira, de 34 anos de idade, que foi assassinada com 5 tiros no tórax, desferidos pelo próprio esposo de nome Franklin de Oliveira Imbiriba, de 43 anos de idade. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, casa 265, no centro da cidade de Rurópolis.
Segundo informações passadas pela Polícia, o acusado teria praticado o crime por ciúmes de sua esposa e decidiu matá-la. Logo após cometer o crime, tentou contra sua própria vida, efetuando um disparo de revólver na própria cabeça. A Polícia de Rurópolis entrou em ação e conseguiu deter ainda no local do crime o acusado que foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Rurópolis. Como seu estado de saúde agravou-se foi transferido para o Hospital Municipal de Santarém, onde encontra-se internado.
A Transferência foi feita em uma ambulância do Pronto Socorro de Rurópolis com o apoio da Polícia Militar. No Pronto Socorro de Santarém o criminoso ficou em uma maca até ser transferido para o setor de emergência.
A Polícia Civil de Rurópolis informou que tão logo Franklin de Oliveira Imbiriba receba alta do Hospital será levado para a delegacia de Rurópolis, onde prestará depoimento e vai responder pelo crime que cometeu. De acordo com informação vinda de Rurópolis, o criminoso exerce a função de vigilante e presta serviço no prédio do INCRA naquele Município.
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior
COVARDIA,CRIMINOSOS ASSIM QUE A JUSTIÇA TEM QUE MANTER O RESTO DA VIDA NA CADEIA.
JUSTIÇA PARA QUE ESSE CASO NÃO SEJA SÓ MAIS UMA ESTATÍSTICA!!
é muito triste
Rapaz fui ao escritorio da CELPA em Santarém para pedir para religar a energia entrei 11:40 sair 15:40 acontece que tem funcionario (terceirizado) que passa 1 hora para atender um cliente por favor este jornal que é de grande audiencia que o pessoal le muito publique esta indiganação pois a celpa é zero em materia de atendimento pois só vejo denuncia de atendimento, Banco e outros orgão municipal, estadual e federal vamos criar vergonha CELPA e ainda tem mais uma religação Urgencia de 04 horas tem carro que passa pela casa e não liga pois não está no aparelho deste carro ainda tem que espera por favor, não foi este comentário ok
Rapaz fui ao escritorio da CELPA em Santarém para pedir para religar a energia entrei 11:40 sair 15:40 acontece que tem funcionario (terceirizado) que passa 1 hora para atender um cliente por favor este jornal que é de grande audiencia que o pessoal le muito publique esta indiganação pois a celpa é zero em materia de atendimento pois só vejo denuncia de atendimento, Banco e outros orgão municipal, estadual e federal vamos criar vergonha CELPA e ainda tem mais uma religação Urgencia de 04 horas tem carro que passa pela casa e não liga pois não está no aparelho deste carro ainda tem que espera por favor.
Era professora de Educação Infantil e Coordenadora do PNAIC. Que bom que publicaram sobre esta covardia. Pois o Blog \”familiar\” daqui de Rurópolis não publicou uma linha sequer.