Bandidos assaltam e roubam carro da ex-prefeita de Santarém

Maria do Carmo Martins
Maria do Carmo Martins

A violência na cidade de Belém assusta moradores e famílias de outras cidades da região, que trabalham ou residem na Capital do Pará. No último final de semana, bandidos fortemente armados, assaltaram e roubaram o carro da ex-prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima.

O assalto aconteceu quando a promotora de justiça Maria do Carmo retornava para sua casa dirigindo o veículo de sua propriedade, na capital do Estado.

Os assaltantes mandaram que Maria do Carmo descesse do carro e assumiram a direção e deixaram a Promotora sem nada, inclusive, levaram seus documentos pessoais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, porém, ainda no último final de semana, o veículo de Maria do Carmo foi encontrado depenado. Documentos e objetos pessoais que estavam no interior do veículo quando foi levado pelos assaltantes não foram recuperados.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assalto a ex-prefeita Maria do Carmo, no intuito de recuperar seus documentos pessoais.

Fonte: RG 15/O Impacto 

5 comentários em “Bandidos assaltam e roubam carro da ex-prefeita de Santarém

  • 3 de dezembro de 2013 em 06:37
    Permalink

    Provou do próprio veneno!

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2013 em 18:55
    Permalink

    Os indices de criminalidade em Belém são assustadores, nem o Delegado Geral da Policia Civil escapou, só Deus para nos proteger.
    Minha solidariedade à Sra. Maria do Carmo, ao Celso e aos seus filhos pelo momento de angustia, e Glória a Deus por não ter havido violencia física.

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2013 em 14:56
    Permalink

    Muito triste uma pessoa passar por uma situação dessas , ainda mais uma Sra. ! Um susto terrível desses , ainda bem que dos males o menor : \”vão-se os anéis e ficam os dedos \”. Situaçãozinha …cruz credo!
    Abraço , do Carmo!

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2013 em 12:52
    Permalink

    Nossa solidariedade a Dra. Maria do Carmo Martins Lima .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *