Genoino renuncia ao mandato para não ser cassado
O deputado licenciado José Genoino (PT-SP) apresentou há pouco à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, seu pedido de renúncia ao mandato.
Com isso, a decisão que a Mesa teria de tomar hoje em relação ao seu futuro político foi suspensa antes mesmo de o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), começar a contagem dos votos favoráveis e contrários à instauração de um processo de cassação.
O ex-deputado, que foi presidente do PT, foi condenado à pena inicial de quatro anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, conhecida como processo do Mensalão.
O presidente da Câmara vai ler ainda hoje (3), no plenário da Casa, a carta de renúncia de Genoíno e, amanhã, seu suplente deputado Renato Simões deve assumir a vaga definitivamente.
Fonte: Agência Brasil
É uma vergonha para nossa nação ter um ladrão, corrupto comprovadamente, cumprindo pena, ou seja presidiario, alem desse camarada ladrão há outros que fazem parte dessa quadrilha, e por falar em quadrilha esses ladrões conseguem emprego muito fácil como é o caso do ladrão Dirceu, fico eu pensando, que se fosse um cidadão que roubou um frango para sua família se alimentar nunca mais conseguirá um emprego porque cumpriu pena, o que não é o caso desses ladrões, como diz o Jornalista Boris Casoi: \”ISSO É UMA VERGONHA\”
Tinha esquecido de reportar sobre o Genoino se trocar o \”o\” pelo \”u\” fica um autentico ladrão genuino, que agora aparece doente, mais vou perguntar porque eu creio em papai Noel, quando foi pra ele roubar ele estava doente?