Veículo bate em moto e deixa duas pessoas feridas em Santarém

Mototaxista e passageiro ficam agonizando no asfalto
Mototaxista e passageiro ficam agonizando no asfalto

Mais um acidente foi registrado na tarde de terça-feira, nas ruas de Santarém, no Oeste do Pará, aumentando ainda mais o índice do perigoso trânsito de nossa cidade. Desta vez o acidente aconteceu na Rua Maracanã, via de principal acesso à praia do Maracanã, em frente ao Residencial Tangará.

Um mototaxista não legalizado e um passageiro, que estavam em uma moto da marca Broz, de cor vermelha e de Placas OSZ 5880, foram as vítimas do acidente, que aconteceu quando o motorista de um veículo, de pré-nome Walmir, não teve tempo de frear e bateu na motocicleta que ia na sua frente. Mototaxista e passageiro foram jogados ao chão e sofreram ferimentos leves.

Vítimas do acidente sendo atendidas por homens do Corpo de Bombeiros
Vítimas do acidente sendo atendidas por homens do Corpo de Bombeiros

O pai de uma das vítimas disse à reportagem, que já é o segundo acidente que acontece com seu filho. Uma equipe da Policia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente fez os primeiros atendimentos às vitimas e depois foram levadas ao PSM.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

2 comentários em “Veículo bate em moto e deixa duas pessoas feridas em Santarém

  • 29 de janeiro de 2014 em 09:58
    Permalink

    Os Motoqueiros de Santarém oeste do Pará, (como diz a reportagem direcionada ao mundo e o mundo não conhece \”oeste do Pará\”) ultrapassam pela direita, usam viseiras escuras (30% menos de percepção)e passam o sinal amarelo elevando os acidentes, morre até pouco pela \”qualidade\” dos motoristas.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2014 em 08:46
    Permalink

    Ontem à tarde fui vítima de um patife/motoqueiro. Esse canalha bateu na traseira do meu carro em frente ao Hospital São Camilo por pura maldade e evadiu-se. Pedi a Deus que dê a esse imbecil somente o que êle merecer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *