“Barbosa não está à altura de um chefe de Poder”, diz deputado
O deputado federal André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, fez duras críticas ao presidente do STF, Joaquim Barbosa. Segundo o parlamentar, o chefe da Corte cometeu “um equívoco grande” ao revogar decisão do ministro Ricardo Lewandowski sobre um pedido de José Dirceu.
Como presidente interino, Lewandowski determinou que o pedido de permissão de trabalho ao condenado na AP 470 fosse analisado com urgência. Mas Barbosa derrubou a liminar. – “O ministro Joaquim Barbosa não aposta na unificação do Poder. Estou dando minha opinião. Ele não está à altura de ser presidente de um Poder. Não se comporta como presidente de um Poder. Ele se comporta como um ministro polêmico, o ministro que mais divide do que une”, disse.
Vargas desafiou recentemente Barbosa no plenário ao levantar punho cerrado (foto acima) em referência às prisões de condenados petistas na AP 470. Segundo ele, ato foi “um direito de opinião” e não uma ofensa.
Fonte: Brasil 247
Mais um patife a acobertar seus chefes quadrilheiros/,mensaleiros. Sr. Ministro, investigação rápida nesse bandido também. Imbecil, hipócrita, ladrão. Chega a embrulhar o estômago.
povo brasileiro vem aí bem em breve não tem nem mais um ano para as eleições para presidente, governador, senador dep.federal,estadual vamos ter vergonha na cara e aprender votar,não troque o seu voto por migalhas e vejam bem os ditadores que aí estção nos representando.
O PT não aceita a republica e a democracia. Querem impor uma a ditadura socialista (enquanto for bom só para eles) e se perpetuar no poder,os PTistas tem que admitir que os chefes do partido foram condenados pela mais alta corte do nosso país por corrupção por que de fato foram curruptos .Ponto final.
kkkkkkkk….a maior quadrilha nacional de bandidos do colarinho branco PT , foi desmascarada em rede nacional e internacional com a condenação dos seus chefes José Jenuino, Dirceu e outros do PT … então claro que eles vão estribuchar kkkkkkkk….
Esses corruptos do PT, deveriam lavar a boca com querozene antes de falar da entidade séria como o STF.Nós povão precisamos dizimar esses corruptos da vida pública.