Poluição sonora – Sons automotivos são apreendidos na orla de Santarém
Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), apreenderam no último final de semana quatro aparelhos de sons automotivos, com volume acima do permitido. O primeiro som recolhido foi na sexta-feira, 14, veículo Fiesta, cor preta, placa JUH 6214, (98 decibéis), a apreensão ocorreu na Rua Jader Barbalho, bairro Vitória Régia. O outro equipamento, veículo da marca Fox, cor preta, placa OBY 8411, (110 decibéis), na Avenida Tapajós.
O segundo procedimento aconteceu no sábado, 16, na orla da cidade em frente a Caixa Econômica Federal, o som é de um carro da marca Gol, cor branca, placa, JVL 9395, (93 decibéis). Outra apreensão aconteceu na Avenida Adriano Pimentel, em frente ao Museu João Fona, de um veículo Fiat Estrada, cor preta e placa NSS-9987, (104 decibéis).
Em ambos os casos, os proprietários dos veículos não permitiram que os sons fossem retirados pelos agentes, por esse motivo os policiais, recolheram os automóveis para o pátio do Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). A ocorrência foi registra na Seccional da Polícia Civil em Santarém. Após o procedimento realizado pela polícia, o caso será apurado para as providências necessárias. Os responsáveis poderão responder por desacato e por crimes ambientais.
Fonte: RG 15/O Impacto
VOCE pontuou uma serie de bons pontos la. Eu fiz uma pesquisa sobre o tema e e as principais pessoas vao concordar com o seu blog.
PORQUE!!!!!!!!!!não dão os nomes dos proprietarios,e só um foi pego em frente ao museu??????a Semma esta cega?????,ou corre alguma coisa mais pelos filhinhos de papai,que vergonha ainda termos que acreditar nessas baboseiras,rsrsrsrs
PARABÉNS A SEMMA POR FAZER BOM USO DA PROFISSÃO MERECENDO O SALÁRIO QUE GANHA.