Presidente Dilma cumpre agenda no Pará
A presidente da República, Dilma Rousseff, e a comitiva que a acompanha na primeira visita do ano à capital paraense, desembarcou por volta das 21h30, de quarta-feira (19), na Base Aérea de Belém.
O comboio presidencial seguiu para um hotel na avenida Presidente Vargas, onde passou a noite.
De acordo com a agenda da presidenta, às 9h30 Dilma participará da Cerimônia de anúncio de investimentos do PAC2 Mobilidade Urbana para Belém, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Hangar).
Em seguida, a presidenta viajará até Marabá, onde participará da cerimônia de lançamento do edital do Pedral do Lourenço para a Hidrovia do Tocantis e da entrega de máquinas a municípios do Pará que têm até 50 mil habitantes. O evento está programado para às 12h15 na BR-230, Km 01, da Rodovia Transamazônica.
EXPECTATIVAS
No último dia 20 de fevereiro, o diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Tarcísio Freitas, deu a seguinte declaração, em Marabá, sobre o derrocamento do Pedral do Lourenço: “A obra vai ser licitada e a presidenta (Dilma Rousseff) vai anunciar a licitação no próximo dia 28 (de fevereiro)”.
A informação é de que o DNIT enviou a minuta do edital das obras para o ministro dos Transportes Cesar Borges, e que a presidenta Dilma vai despachar com o ministro, e só então deverá anunciar como e onde será feito o anúncio da obra.
Essa informação foi repassada pelo presidente do DNIT, Jorge Fraxe, ao deputado Giovanni Queiroz, durante audiência no último dia 6 de março.
Fonte: DOL com informações de Michel Garcia/Diário do Pará
ESCASSEZ DE ÁGUA
ESCASSEZ DE ÁGUA: É tudo aquilo que os senhores já viram na mídia, a falta de consenso, entender o que é certo ou errado sobre o meio ambiente, fazer acontecer tudo que existia antes no meio ambiente, e cuidar deste sistema com amor e carinho.
A transposição do RIO PARAÍBA DO SUL, é a maior ameaça que o ESTADO DO RIO DE JANEIRO está prestes a sofrer, com a retirada de cinco mil litros por segundo, igual há trezentos mil litros por minutos, e além desta retirada, o RIO FEDERAL está com dois metros e meio a baixa do seu nível normal, com a retirada de água e o baixo nível, a massa liquida perde o rolamento físico e aumenta o risco no abastecimento de seus usuários.
O RIO FEDERAL e outros Rios, lagos, mares, deste PAÍS, estão recebendo além dos esgotos altas cargas de bactérias e outros maus produzidos por ração para peixes criados em cativeiro que serão vendidos na semana santa católica. ESSA ração é provenientes de resto de vísceras, de bois, porcos, galinhas, e mais esses animais mortos não sabemos qual a morte, sem falar dos cachorros e gatos que são triturados para esse fim, RAÇÃO PARA PEIXES com a baixa dos rios o seu paladar engrossa com essa ração
O GOVERNO FEDERAL E O MINISTÉRIO DA PESCA sabem deste tipo de ração, e tem a bênção de muitos religiosos petistas por este projeto barato.
ALÉM DESTE CRIME um crime de cunho maior é o de usar alévinos peixes e crustáceos sem valor econômico para alimentar peixes criados em cativeiro, lhes tirando a chance de se reproduzir uma única vez.
ESPERAMOS QUE OS JORNAIS mostrassem essa noticia a sociedade que paga as contas caras por um bem melhor. E QUE façam um PANELAÇO EM FAVOR DA NATUREZA.
A ONU cria conferencia no Mundo inteiro, e sem resultado algum sobre um projeto que chegasse a um denominador AMBIENTAL correto a natureza.
PAÍSES da região AMAZÔNICA se comprometem com o uso sustentável da água.
ONU alerta que a crescente produção de energia afetará recursos HÍDRICOS.
ONU fala muito e não fazem nada por meio AMBIENTE até por que falta capacidade, e capacidade pertence ao PAI O PODEROSO DEUS.
O GOVERNO DILMA visitou o NORDESTE e viu o que ela não fés, inclusive os nove bilhões para matar a sede dos NORDESTINOS, e continua com o projeto enganador lhes dando migalhas e enganando os povos NORDESTINOS, E O MEIO AMBIENTE. QUE SUMIU DA BOCA DOS POLÍTICOS.
DILMA atira no escuro, por que cego não enxergar e é sabedora de aquilo que ti espera por menosprezo aos menos esclarecidos.
DILMA BELÉM PRECISA COM URGÊNCIA é abastecimento de água e cuidar dos esgotos, para melhorar a saúde da sociedade, pergunte a JATÉNE que teve tantos mandatos e só desviou o que era do povo sofrido.
Dilma fale com o seu sócio Jaténe que o lixo está proliferando no BAIRRO AEROPORTO EM SENTAREM PARÁ os moradores já não suporta o mau cheiro é assim que vocês tratam os seus futuros eleitores?
O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA, E NINGUÉM MENTE PARA O MEU PAI.
JOÃO DE DEUS FERREIRA.
Ela vai de carro pela transamazônica até Altamira …
PTistas de plantão , cadê que ela vem em Santarem !