Ex-presidiário é morto a facadas no bairro da Floresta

Raimundo “Pretite” foi assassinado com 4 facadas
Raimundo “Pretite” foi assassinado com 4 facadas

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte do ex-presidiário Raimundo Nonato Araújo, 36 anos, de codinome “Pretite”, que aconteceu por volta de 22h, de quinta-feira, 03, na Rua Eurico Dutra, no bairro da Floresta, em Santarém, Oeste do Pará. Ele foi morto a facadas por um elemento ainda não identificado pela Polícia.

Um dos golpes atingiu o pescoço da vítima, que é ex-presidiário. Raimundo Nonato estava em liberdade há dois meses e a suspeita  é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

De acordo com o sargento PM, Albino, a guarnição que estava de plantão próximo a Floresta foi informada por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) por volta de 21h15, que um homem estaria ameaçando uma pessoa na rua próximo a carvoaria. Ao chegar ao local, segundo o sargento Albino, a guarnição não encontrou nem vitima nem acusado.

Minutos depois, a Polícia Militar foi informada que o ex-presidiário Raimundo Nonato já estava furado no local. O comandante da patrulha disse que quando retornou ao local a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local e tentou fazer uma reanimação na vitima que não suportou os ferimentos e veio a óbito no mesmo local.

Miracildo Correia (Mirá) foi preso e confessou ter matado “Pretite”
Miracildo Correia (Mirá) foi preso e confessou ter matado “Pretite”

Após ter sido acionada, uma equipe do centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi ao local, onde efetuou a remoção do corpo de Raimundo Nonato. Segundo os peritos, a vítima foi atingida com quatro facadas, entre elas, uma no pescoço. Para o CPC, há suspeitas de que as perfurações no corpo de Raimundo tenham sido provocadas por punhal.

ASSASSINO FOI PRESO: A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 04, o elemento Miracildo Correia da Silva (Mirá), que também é ex-presidiário, acusado de matado Raimundo Nonato Araújo, na noite de quinta-feira (03). Miracildo (Mirá) foi preso por uma guarnição da PM, sob o comando do Sub Tenente Abreu, que após informações e investigações, chegou ao seu esconderijo. Miracildo confessou ter matado “Pretite”, que segundo ele, a vítima teria entrado em sua casa e agredido sua irmã, puxando-a pelos cabelos e arrastando-a pelo chão.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *