Receita Federal suspende serviços na Inspetoria de Óbidos
Em decorrência da elevação pluviométrica do rio Amazonas e seus afluentes, fazendo com que grande parte da orla da cidade de Óbidos, na região da Calha Norte, Oeste do Pará, ficasse comprometida, o que levou o Prefeito daquele Município a declarar a situação de anormalidade, caracterizada como SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santarém, após analisar a situação, resolveu SUSPENDER, excepcionalmente, pelo prazo de 30 (trinta) dias, as atividades da INSPETORIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM ÓBIDOS.
Findo o prazo, caso persista a situação, será prorrogada a suspensão dos serviços.
A receita Federal informa aos contribuintes que os atendimentos de urgência poderão ser realizados presencialmente no CAC da Delegacia em Santarém e na Agência de Oriximiná.
A delegada da RF em Santarém, Lourdes Maria Carvalho Tavares, informa que os serviços eletrônicos continuam disponíveis no portal e-CAC na página da RFB da internet (www.receita.fazenda.gov.br). O retorno dos serviços da Unidade serão comunicados tão logo a situação volte ao seu estado normal.
Fonte: RG 15/O Impacto e Jairo Oliveira