Final de semana sangrento com quatro mortes em Santarém

Mateus Cardoso executado com tiro na nuca
Mateus Cardoso executado com tiro na nuca

O plantão policial do último fim de semana registrou diversos crimes graves cometidos em Santarém. Entre os crimes, foi registrado o assassinato de dois jovens, duas mortes no trânsito, entre outros. Temendo o aumento significativo da violência, moradores de vários bairros de Santarém cobram empenho das autoridades policiais no combate ao crime.
ACERTO DE CONTAS: Entre os crimes, na noite de domingo, 02, o jovem Júnior da Silva foi assassinado com um tiro a queima-roupa, na frente da casa de sua irmã, na Avenida Bom Jardim, esquina com Lauro Sodré, no bairro Santo André. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve um desentendimento com outra pessoa e quando estava em via pública na frente da casa de sua irmã foi alvejado com um tiro de espingarda caseira na região do abdômen, desferido por um homem identificado por “Vinícius”. O corpo foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), onde foi necropsiado e entregue para a família. A Polícia está investigando o crime.
EXECUÇÃO COM TIRO NA NUCA: Por volta de 18h, de sábado, 01, um jovem de 18 anos foi assassinado em um campo de futebol, no bairro São Jose Operário. Mateus Prata Cardoso foi atingido por um tiro na nuca. As polícias Civil e Militar estiveram no campo fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. De acordo com a Polícia, o crime foi motivado por acerto de contas. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, e saíram em perseguição a vítima, que correu, mas foi alvejado com o tiro. As buscas pelos suspeitos iniciaram logo após o ocorrido, mas até o momento, ninguém foi preso. O CPC Renato Chaves também esteve no local realizando a perícia e remoção do corpo.
MAIS UMA VÍTIMA FATAL NO TRÂNSITO: Na madrugada desta segunda-feira (03), um acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado, próximo a uma casa de show, na Avenida Moaçara, no bairro do Aeroporto Velho. Segundo a Polícia Militar, o jovem Fernando Luiz Ferreira Filho, de 23 anos, saiu de uma festa em um bar na Avenida Cuiabá, por volta das 03:00 horas da madrugada. Depois seguiu pela Avenida Moaçara quando perdeu o controle da direção da motocicleta, subiu no canteiro central, caiu e morreu no local do acidente. A Polícia Militar informou que a vítima bateu a cabeça em uma árvore que estava no meio fio e quebrou o pescoço. Ele transportava sua mãe na garupa da motocicleta. A doméstica Eva Ferreira, que ficou muito ferida e foi levada por um motorista de taxi para o PSM. Depois de muitas tentativas de reanimação no PSM, por volta das 09:30 da manhã desta segunda-feira, Eva Ferreira também faleceu.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *