Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Porto de Moz
Em operação realizada no último fim de semana, homens das polícias Civil e Militar prenderam três pessoas acusadas de traficar drogas, na cidade de Porto de Moz, sudoeste paraense. Os presos foram apresentados ao delegado Mhoab Khayan, titular da Delegacia. O flagrante ocorreu enquanto a guarnição militar fazia ronda de combate ao crime, na cidade.
Uma denúncia anônima, por meio de telefone, levou os policiais até a travessa Lauro Sodré, onde, segundo as informações, havia um grupo de pessoas vendendo entorpecentes. No local, inicialmente, foram detidos Edivaldo Araújo Gonçalves e Junior Costa Gonçalves.
Com eles, foram apreendidos mais de R$ 2,4 mil em dinheiro e oito tabletes de maconha prensada, uma pedra de “crack” e três telefones celulares. Durante o procedimento de prisão em flagrante, o telefone celular de um dos presos tocou. Era um usuário que pretendia comprar drogas. Orientado pelos policiais, um dos presos marcou encontro com o viciado, que acabou detido pelos policiais. Ele informou aos policiais que havia alugado uma casa a outro comparsa que também comercializava drogas juntamente com Edivaldo Araújo e Junior Gonçalves.
Assim, os policiais seguiram para a rua Raimundo Francisco de Jesus da Silva, bairro Cabanagem, em Porto de Moz, onde foi preso Celso Guimarães Custódio. Em um dos cômodos, foram apreendidas 124 pedras de “crack”. Dentro dos sapatos do acusado, uma pedra média de “crack” foi encontrada. Também foram apreendidos, no local, uma balança de precisão, um aparelho celular e 60 peças de bijuteria, como cordões, posseiras, brincos e pingente de aço, além de chaves e outros objetos.
Fonte: RG 15/O Impacto
Celso não é traficante ! é usuario estava apenas comprando, nem sequer estava dentro da casa alias a casa estava trancada
Celso Luiz Guimarães Custódio , rél primario , não estava nem dentro da casa onde estavam as drogas , a casa estava trancada, ele estava de laranja nesse caso , ele é usuario e estava dormindo na garagem da casa pois o Edivaldo que tem uma longa ficha criminal com toda sua familia ofereceu abrigo pro Celso não pagar aluguel porque sabia que estava sendo investigado e tudo mais e ainda colocou toda a culpa no Celso que trabalha de camelô vendendo sua bjuterias que foram apreendidas !