PMA ESTÁ PERDENDO CRÉDITO PERANTE FUNCIONÁRIOS E OPINIÃO PÚBLICA

PMA através de sua gestão municipal está causando mal estar e constrangimento aos servidores públicos
PMA através de sua gestão municipal está causando mal estar e constrangimento aos servidores públicos

Indiscutivelmente o município ximango tem como principal agente empregador e fomento da economia a Prefeitura Municipal de Alenquer – PMA. Dentro desse contexto, é patético publicar que em decorrência de frequentes atrasos nos pagamentos pela referida instituição supramencionada aos servidores públicos, fornecedores e comerciantes como um todo, está causando enormes prejuízos na economia do Município. Ademais, tal situação está culminando também na geração de grande mal estar na opinião pública.

Detalhe, para sermos mais sintéticos com relação ao assunto em tela, muitos cidadãos decentes e de bem já estão com o nome incluso no Serviço de Proteção ao Crédito – SPC. É inadmissível que simplesmente por causa de o Prefeito Flávio Marreiro não estar pagando o funcionalismo na data aprazada conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal esteja sendo objeto de descrédito no comércio alenquerense. Como se não bastasse às inúmeras reclamações de comerciantes de não receberem seus créditos dos funcionários da Prefeitura estão excluindo seus antigos clientes que tinham como beneficiados. Por tudo isso, a crise no município de Alenquer instalou-se a patamares jamais vistos.

Por conta desse verdadeiro descalabro sem precedentes onde lamentavelmente as autoridades continuam: omissas, cegas, surdas e inertes, a população e o chefe de família que sofre meses sem receber seus proventos, constrangidos pela perda de seus créditos, ferramenta esse de vital e salutar importância para a sobrevivência humana, cobram encarecidamente que o Ministério Público como representante da lei e defensor da sociedade tome as decisões cabíveis conforme determina as normas vigentes na Constituição Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *