Empresários convocam 500 mil em Belém para protestos
Empresários bem-sucedidos de Belém resolveram jogar pesado para que a cidade tenhas suas ruas cheias de gente, neste domingo, durante as manifestações contra o governo Dilma.
Pois esses antidilmistas – e quem sabe se alguns, poucos meses atrás, não eram dilmistas até o fundo d’alma – meteram a mão no bolso e mandaram imprimir, numa gráfica, nada menos do que 500 mil folders convocando a população para comparecer no domingo, à avenida Presidente Vargas, aos protestos contra o governo petista.
Se os que receberam – ou vierem a receber – os folders vão atender à, digamos assim, convocação geral é coisa que ninguém é capaz de prever, mas que a mobilização está animada, isso está.
E não são poucos os que, além de participar da passeata, estão convidando pelo Twitter e por outras redes sociais para que todos saiam às janelas ou portas de suas casas, na noite de domingo, para baterem panela, reeditando, dessa forma, ou panelaço do último domingo, ocorrido bem na hora em que a presidente se pronunciava por meio de cadeia nacional de rádio e TV.
A percepção geral é de que o nível de adesões aos protestos poderá ganhar um grande impulso caso sejam verdadeiras as especulações que correm soltas por aí, indicando que uma pesquisa – ou pesquisas – na iminência de ser divulgada atestaria que a aprovação do governo Dilma caiu para apenas um dígito, ou seja, não mais do que 9%.
É ver para crer.
Fonte: espaço Aberto
É muita podridão camuflada num partido nojento e ladrão.
Eu sou empregado e meu patrão é empregado do governo. Para ser empresário tem que ter muita coragem nesse país sem leis. Trabalhamos para pagar impostos e indiretamente enriquecendo a classe nojenta chamada de políticos e do STF. O nosso supremo federal é corrupto e trabalham legislando em causa própria.
vai d UNS 4 GATOS PINGADO, E NA PROXIMA ELEIÇAO, É LULA NA CABEÇA EM PRIMEIRO TURNO; E HAJA BOLSA, FAMILIA, BOLSA ESCOLA, BOLSA VERDE.
No inicio do anúncio vimos que empresários estão mobilizando a população contra o governo Dilma. È um dos motivos para a gente não participar deste ato ante popular. Se fosse as associações, os sindicatos ainda daríamos crédito. Esse povo tem é que tomar vergonha na cara. Eu trocaria o anúncio por “empresários querendo defender seus interesses, tentam mobilizar o povo para ser contra alguns avanços sociais”. Nem usaria nem um termo jornalista de “isso é uma vergonha” por que infelizmente a imprensa tem nos envergonhado!
Bando de vagabundos, vamos retirá-los do governo