Bocão Ed. 1044
Chegou à minha mesa uma reclamação contra a médica que atende no Hospital Municipal de Santarém, Dra. Waldaci, que atendeu o filho e colocou no atestado o nome da mãe, bem como não colocou a data. De posse do atestado a pessoa fica à vontade para registrar os dias que desejar. Dra. Waldaci, mais cuidado quando for elaborar um atestado médico. para evitar uma representação no Conselho de Medicina.
ALERTANDO A MÉDICA 2
A médica deveria atender a criança e ressalvar que estava acompanhada de sua mãe, pois no atestado, entende-se que a mãe que estava doente e na próxima vez, registrar a data para que não haja proveito por parte do funcionário. Fica o alerta.
Uma professora deseja que a família do secretário de educação Helenilson Pontes sofra os mesmos prejuízos e sinta o sofrimento que os professores vêm passando com a falta de apoio e respeito com a classe. Se o povo deixar de comprar combustível nos postos de gasolina da família Pontes, eles vão sentir o que é prejuízo. Helenilson Pontes não está nem aí para os professores, recebe no vencimento e um bom salário, com possibilidade de aplicar na bolsa.
A DOR DOS PONTES 2
Professores devem elaborar uma planilha de custo e apresentar ao Secretário para demonstrar os prejuízos que tiveram comparando a inflação e aumentos dos preços da cesta básica. Não existe ganho real, existe prejuízo real da classe.
Há quem garanta que o ex-deputado Antônio Rocha é candidatíssimo a prefeito de Belterra nas próximas eleições, contando, inclusive, com o apoio institucional do ex-prefeito Oti Santos. Essa informação procede, tendo em vista que o ex-Deputado já conta, em sua assessoria, o ex-Prefeito.
Sigilosamente foi confidenciado à coluna que um figurão da equipe do atual prefeito Alexandre Von é possuidor de uma mansão avaliada em R$ 4 milhões, em uma praia de destaque no município de Belém. Isso é o que se chama bem viver.
As modificações no trânsito até o momento não funcionaram em determinados setores. Todos os dias acontecem acidentes. Não adianta mexer nas ruas, tem que mexer na cabeça dos motoristas, são eles que causam os acidentes, pessoas despreparadas. Tem que colocar Agentes nos pontos que acontecem mais acidentes e punir essas pessoas. As mudanças estão causando mais acidentes.
Existe uma sensação no contribuinte municipal de revolta por pagar pesados impostos e taxas. A morosidade atrapalha a economia e produz pouco. Falta empenho, trabalho e redução da burocracia para a liberação de alvará e regularização de imóveis. Faltam ações que atendam às demandas do povo, como a sempre adiada obra e transferência de imóveis. Existe uma irritante tolerância quanto aos despachos do Prefeito que enlouquecem os corretores e cidadãos. Os vereadores não fazem nada a favor dos profissionais e do povo, eles aceitam a paralisação da economia e os prejuízos acumulados pelos donos de imóveis e corretores. É falta de respeito com o povo.
Santarém possuía lindas praças, apareciam em cartões postais, arborizadas, com bancos confortáveis, verdadeiros refúgios e orgulho dos santarenos. Nas últimas administrações, os jardineiros foram retirados, as praças degradadas e abandonadas como filhas bastardas de pais desnaturados. Vez por outra, um pelotão de vagabundos passa pelo local e faz uma varredura e estão usando para boca de fumo. Porém, as praças continuam feias, desmazeladas, sem flores, sem jardinagem. Apenas os bancos (quebra espinhas de idosos) lisos, frios, sem o conforto, continuam solitários, vazios, ausentes de zelo e capricho. É matar de raiva quem procura uma praça para apreciar a natureza.
Alguns religiosos inescrupulosos, na contramão do Evangelho e de maneira irreverente, tratam Jesus como produto de consumo. Pastores, pregadores e padres midiáticos utilizam a biografia de Jesus para tungar o pobre crente. Verdadeiros castelos são construídos como morada de Deus, fortunas pessoais e vidas nababescas desses falsos profetas são propiciadas pelo dízimo e ofertas suadas dos seguidores. Nos Estados Unidos, igrejas são tratadas como empresas; padres e pastores pagam todos os impostos, inclusive o IR. Por que não no Brasil? Aqui eles se aproveitam e constroem mansões e viajam para fora do Brasil e dentro do Brasil com o dinheiro do Dízimo e ofertas. Esses vão para o inferno, porém, vão pagar antes na terra. Deus está de olho nesses falsos profetas.
PRODUTO BOM 2
Tem pastores que estão adquirindo terrenos em áreas nobres para construir mansões. Pastores que antes andavam de carro velho, hoje em carrões caríssimos, ostentam riquezas com dinheiro do caixa da igreja e da política. Deus não gosta que seu nome seja usado em vão. Deus não gosta que seu nome seja usado para tirar proveito e auferir vantagem ilícita usando seu nome e depois pedir perdão. Vocês vão para o inferno, satanás. As igrejas estão iludindo os fiéis como se o dízimo fosse bilhete de loteria em que você paga na expectativa de receber um prêmio maior. Deus não aceita esse tipo de chantagem.
O caso Celpa não é caso político. A empresa está no regime de Recuperação Judicial, tem tratamento jurídico diferenciado. Ela tem que se adequar às planilhas de custos diferenciados. O caso deve ser tratado na Justiça, demonstrando através de ação específica que a transferência vai causar comoção social e comparar a planilha de custo entre a transferência dos escritórios para Belém e a permanência em Santarém. A Celpa vai acabar obtendo sucesso na sua empreitada se o trabalho não for bem justificado.
Por: Emanuel Rocha
Que furo dessa médica. Ela não pode da atestando para a mãe tem que ser para filha e colocar que esta acompanhada da mãe. Que furo em Dra.
Esses pontes está se achando mais não estão com nada nem com os cearenses. O familia metida não ajudam ninguém.
Está difícil legalizar imóveis e tirar alvará demora demais e está muito caro.
A Rede CELPA vai acabar levando se os vereadores não agirem dentro da lei.
Não tem pastor pobre eles ostentam riquezas. Nestes condomínios fechado todos têm terreno. Estão rico às custas decDeus. Deus está de olho
Tem muita gente que usa o nome de Deus pra ganhar dinheiro. Gostei bocao