LÍDIA SAMPAIO DE OLIVEIRA RENUNCIA CARGO DE VEREADORA EM CURUÁ
Sob protocolo 1.010, de 24 de setembro de 2015, o Poder Legislativo curuaense protocolou a solicitação da renúncia do cargo de Vereadora investido nos últimos processos legislativo realizado no município de Curuá.
Veja renúncia na integra: “Lídia Sampaio de Oliveira, brasileira, casada, portadora da carteira de identidade n 3669848 – CPF387.327.262-87, residente e domiciliada a Travessa Senador Fulgêncio Simões na cidade de Curuá, Estado do Pará, vem com o usual respeito perante a Vossa Excelência, na qualidade de presidente da câmara de vereadores do município de Curuá, para comunicar que estou renunciando o cargo de vereadora a partir do dia 24 de setembro de 2015. Para efetuar tal renúncia, requer que seja o presente lido em expediente da primeira sessão que se realizará após o presente comunicado, como preceitua o art. 146 do Regimento Interno da câmara municipal de Curuá. Aproveito a oportunidade para agradecer todo apoio que recebi nessa casa de lei durante o período de minha atuação como vereadora, que se encerra por motivo de saúde fato público e notório deste município”.
CURUAZANDO: São fortes os tititis, babados e gangorras de que em breve outros políticos curuaenses irão renunciar seus respectivos mandatos. No caso da vereadora Lídia, a comunidade tem conhecimento de que o mesmo é pelo seu estado de saúde. Enquanto que, as outras especulações que circulam nos quatros cantos da cidade, das possíveis renúncias que irão acontecer oportunamente são de cunho político. Ou seja, com a chapa quente em Curuá está sendo difícil equacionar essa incógnita.