Buraco engole carros e casas em Santarém

Veículo engolido por buraco

De nada adiantam os apelos da comunidade. As autoridades municipais fingem que nada vêem, enquanto a enorme cratera continua fazendo vítimas, principalmente pessoas que desconhecem que existe um buraco de enormes proporções na Travessa Luiz Barbosa, entre as ruas Galdino Veloso e Rui Barbosa.

Conclusão: Hoje pela manhã, o descaso fez com que um carro fosse engolido pelo buraco. Até quando este suplício? Perguntam os moradores do bairro. Com a palavra a Secretaria Municipal de Infra-estrutura. Os moradores transtornados agradecem.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Buraco engole carros e casas em Santarém

  • 2 de maio de 2011 em 21:36
    Permalink

    Gente acho que a população tem que tirar a bunda da rede e começar a se manifestar ,esta prefeita bate na cara da gente sem pedir ,ou seja ela não responde nada do que se pergunta a ela ,fica enrrolando o povo pensando que somos otários .
    A coisa só vai mudar quando o povo for pra frente da prefeitura e tacar fogo em tudo ,cadê o $$$$$ do IPTU?Gente santarém e pequena e facil administrar nós não vivemos de praças ou bosques ,queremos empregos e trafegabilidade.Ah ia me esquecendo cadê a porra do ministério publico ????tão fasendo o que por santarém ???? não vejo nada bando de corruptos.!!!Estive em manaus fui a trabalho e o tanto de gente que encontrei de santarém lá não foi brincadeira eo que a gente escuta e a mesma coisa a cidade esta abandonada e sem emprego ….e isso que queremos para a nossa cidade maravilhosa ?
    Lembrei de outra coisa cadê o querido helenilson pontes? ja esqueceu de santarém ne safado !!! O Inacio ta vindo ai pra ser candidato ABRAM OS OLHOS !!!!!!!CORPO DE HOMEM ESPIRITO DE PREFEITA .

    Resposta
  • 28 de abril de 2011 em 11:41
    Permalink

    Quem governa a prefeita ou o irmão dela?

    Resposta
  • 7 de abril de 2011 em 08:18
    Permalink

    vota nela de novo,eu lembro q o irmao da prefeita,anos atraz,saiu c um bloco de carnaval chamado:OS SOBREVIVENES DO BURACOS DE SANTAREM,q tal agora fazermos um com o nome:OS SOBREVIVENTES DOS BURACOS DA MARIA??EI KD AKELE EMPRESSARIO,MELHOR DIZER O NIVALDO PEREIRA,Q TINHA UMA CAMPANHA ADOTE UM BURACO!SERÁ Q A PREFEITA ADOTOU O BURACO DA EMPRESA DELE? E ELE SE CALOU??

    Resposta
  • 6 de abril de 2011 em 13:32
    Permalink

    Que novidade? A cidade inteira esta esburacada e suja, Prefeita Maria, PEDE pra sair e leva junto os parentes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *