São Raimundo tenta segunda vitória

Goleiro Labilá, segurança no arco do São Raimundo domingo no Barbalhão

O São Raimundo tenta domingo a segunda vitória no segundo turno do Campeonato Paraense. A missão é das mais árduas, já que o adversário do Pantera precisa da vitória, após estrear com uma derrota para a Tuna Luso Brasileira. A partida será às 17 horas diante do Águia de Marabá, no estádio Colosso do Tapajós. No domingo passado o São Raimundo estreou com uma vitória de 3 a 1  sobre o Clube do Remo.

As duas equipes tentam encontrar o caminho da reabilitação na competição. No Pantera, a formação do time ainda não foi definida e o jogo de domingo  pode marcar definitivamente a recuperação da equipe ao comando do treinador Charles Guerreiro. “Temos algumas opções, mas poucas dúvidas. O time já está projetado e a escalação será anunciada após o recreativo de amanhã. Mas, não vamos fugir da formação vitoriosa diante do Remo”, disse Charles Guerreiro. Conversei com o grupo no campo do 8º BEC e tenho a certeza que poderemos alcançar a classificação”, completou o técnico alvinegro que retornou de Belém na quarta-feira.

No Águia, as atenções estão voltadas para a permanência ou não do técnico João Galvão. No treino de ontem Galvão deixou escapar, que jogará no sistema 3-5-2 em Santarém. A mudança que fez na estréia acabou não rendendo o esperado. A viagem para Santarém acontece hoje.

CLASSIFICAÇÃO

Classificação do Campeonato Paraense, Taça Estado do Pará: São Raimundo 3, Cametá 3, Tuna 3, Paysandu 1, Castanhal 1, Independente 0, Águia 0 e Remo 0. Próximos jogos- Sábado: Castanhal x Tuna. Domingo: Paysandu x Independente e São Raimundo x Águia. Segunda-feira: Remo x Cametá. Leandro Guerreiro (Cametá) e Rafael Oliveira (Paysandu) são os principais artilheiros do campeonato paraense, ambos com 16 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *