Raquel Brandão herda dívida milionária deixada por ex-prefeito Gauchão

Mesmo com todo esses problemas, Raquel Brandão está conseguindo realizar um excelente trabalho nesses primeiros meses de governo.

Muitas prefeituras estão passando por graves situações financeiras, devido às dívidas junto aos órgãos públicos, como INSS, receita Federal e outros. Um caso sério está acontecendo com a Prefeitura de Placas, onde o ex-prefeito Leonir Gauchão deixou uma dívida de quase R$ 8 milhões junto ao INSS, além de outras dívidas junto à Receita Federal, fato que está atingindo diretamente a administração da atual prefeita Raquel Brandão, com bloqueio de repasses de recursos. A administração de Leonir Gauchão foi uma vergonha, como fala a população de Placas, e deverá ter bastante problemas com a Justiça.

Ex-prefeito Leonir Gauchão deixou o município de Placas bastante endividado e inadimplente junto aos órgãos públicos

Mesmo com todos esses problemas, Raquel Brandão não tem medido esforços para manter o salário do funcionalismo em dia, bem como recuperar as vicinais do Município que nesta época do ano ficam prejudicadas com as constantes chuvas que caem sobre a região Oeste. Outro trabalho que merece destaque da atual gestão do município de Placas, é que a cidade está limpa, com o serviço eficiente da equipe de limpeza da Prefeitura, bem como já foi iniciada a ampliação e reformas de escolas na zona urbana e zona rural.

A população está consciente da situação por qual passa a prefeitura de Placas e acredita que a atual gestora, Raquel Brandão, vai quitar essas dívidas e colocar o Município adimplente, para que tenha seus recursos desbloqueados e assim ter uma administração de desenvolvimento e de transparência.

Fonte: RG 15\O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *