Fuga em massa na Delegacia de Novo Progresso

Delegacia de Novo Progresso

Na madrugada de sábado para domingo, dez presos de alta periculosidade fugiram da Delegacia de Novo Progresso. Segundo informações, os presos serraram a grade da janela da Delegacia e empreenderam fuga.

Nossa equipe de reportagem esteve na Delegacia para obter mais informações. Na ocasião, o escrivão Jaime disse que só o Delegado poderia dar os nomes dos presos que fugiram. Deixando uma dúvida no ar: Por que o escrivão não poderia fornecer os nomes dos presos que fugiram a imprensa?
Nossa reportagem foi a fundo e conseguiu mais detalhes sobre a fuga. Os presos, aproveitando o barulho do som de uma festa que era realizada na APRONOP (Associação dos Produtores de Novo Progresso), cujo terreno fica limite com os fundos da Delegacia daquela cidade, os 10 presos de justiça serraram a grade da janela do xadrez e ganharam o ar da liberdade.

Os dez presos que fugiram e estão longe da polícia são: Luiz Manoel Ferreira, vulgo ‘Luizinho’ André Aparecido de Oliveira, Wagner de Sousa, Vanderlei Rodrigues da Silva ‘Perninha’, Raimundo Moreira dos Santos ‘Raimundinho’, Jeferson da Silva Souza ‘Quase Nada’, Valdeir Hipólito ‘Coutinho’, Paulo Cabral Ferreira ‘Scoob’ ou ‘Paulo Pai e Filho’, Adelson Dias de Almada ‘Nego Delson’ e José Pereira dos Santos ‘Grande’.

Após a descoberta e alarme da fuga, as polícias Civil e Militar empreenderam diligências para tentar recapturar os fujões, mas até o início da manhã de hoje, nenhum deles tinha sido encontrado

Fonte: CJ Moraes e Hitamar Santos

Um comentário em “Fuga em massa na Delegacia de Novo Progresso

  • 11 de abril de 2011 em 12:14
    Permalink

    ENGRAÇADO E CURIOSO COMO OS PRESOS CONSEGUIRAM AS SERRAS.

    Resposta
  • 11 de abril de 2011 em 12:14
    Permalink

    ENGRAÇADO E CURIOSO COMO OS PRESOS CONSEGUIRAM AS SERRAS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *