Prefeito de Aveiro reúne em Brasília em busca de investimentos para o Município

Vilson Gonçalves tomou café da manhã com o deputado José Priante

Na manhã desta quinta-feira (15), ainda na Capital Federal (Brasília) o prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, reuniu com o deputado federal José Priante. O Prefeito terá vários encontros em Brasília, em busca de investimentos para o município de Aveiro.

Vale ressaltar que Priante tem sido um dos deputados que mais tem apoiado o prefeito Vilson Gonçalves em sua busca incansável por melhorias para a população aveirense.

Em conversa com a reportagem, Vilson Gonçalves falou de sua satisfação em poder contar com o apoio do deputado José Priante, que segundo ele tem aberto muitas portas para o prefeito em Brasília.

Prefeito e membros do Consórcio Tapajós com deputados federais Priante e Chapadinha, deputado estadualEraldo Pimenta, vereador Peninha, em Brasília

CONSÓRCIO TAPAJÓS REÚNE NA CASA CIVIL: Na quarta-feira (14), o presidente do Consórcio Tapajós e prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, juntamente com o Diretor executivo Neri Prazeres; Valdinei Ferreira (Django), prefeito de Trairão e vice-presidente do Consórcio Tapajós; vice-prefeito de Novo Progresso, Gelson Dill; prefeito de Itaituba Valmir Clímaco; vereador Luiz Sadek (Peninha); Roni Heck, vereador do Distrito de Castelo dos Sonhos; deputado estadual Eraldo Pimenta, deputado federal José Priante e, deputado federal Francisco Chapadinha, estiveram reunidos com o Governo Federal (na Casa Civil) para tratar sobre vários assuntos de interesse da região do Tapajós, sendo a que o principal foi a solicitação da volta (urgência constitucional do Projeto de Lei nº 8107/2017). Com isso, os produtores rurais terão tranquilidade e legalidade, aumentando a economia da região. Consórcio Tapajós Unido pelo Desenvolvimento da Região do Tapajós e BR, 230 e BR 163.

Fonte: RG 15/O Impacto e Grupo Elias Júnior Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *