Bocão Ed. 1197

ABUSO DA SEFA
Os empresários deveriam se unir e combater as irregularidades e o abuso da SEFA. A SEFA encaminha cobrança ao Cartório sem registro no sistema. A SEFA encaminha a cobrança diretamente ao Cartório antes de registro em Dívida Ativa. A SEFA encaminha cobrança ao Cartório sem executar a dívida. A SEFA apreende mercadoria por ativo não regular. A SEFA apreende mercadoria e indica como fiel depositária a transportadora. A SEFA autua a empresa pelo sistema.

ABUSO DA SEFA 2
A SEFA publica no Diário Oficial sem antes notificar o contribuinte. A SEFA encaminha a dívida ao Cartório sem Lei específica, por analogia. A SEFA conclui fiscalização por rotina e pontual, sem fornecer termo de conclusão. A SEFA exige pagamento à vista do ICMS antecipado quando a empresa consta no sistema como ativo não regular.

ABUSO DA SEFA 3
A SEFA classifica produtos de uso doméstico como medicamentos para exigir o ICMS antecipado. A SEFA classifica medicamentos de uso veterinário que não possuem cobrança de ICMS Antecipado, como antecipado para cobrar. A SEFA cobra em duplicidade ICMS, quando o produto é de substituição tributária e cobra novamente como ICMS de Entrada.

ABUSO DA SEFA 4
Os empresários estão pagando ICMS indevidamente. Os empresários devem se unir e procurar um Deputado para implantar uma CPI para saber a verdade real dessas exigências fora da Lei. A administração do secretário Nilo da SEFA, foi a pior que o Estado do Pará já teve. Abram os olhos empresários, senão, vocês vão à falência com tantas arbitrariedades. Tem que acabar com essas irregularidades. Com tantas cobranças arbitrárias, o Estado não possui dinheiro para investir na Educação, Segurança e Saúde. Aí tem coisa!


JOAQUIM HAMAD
-Dr. Piroga, como a Pita Pitú está analisando o trabalho do Hamad?
-Pode surpreender com a quantidade de votos, porém, não deve perder seu tempo com certas pessoas, pensado que conquistou o voto. Muitos traíras frequentam sua casa, porém, quando saem de lá ficam falando, embora sejam bem recebidos pelo Hamad, pessoa leal e dedicada em suas amizades. Confia nas pessoas, mas é traído por algumas. Não perca tempo com essa gente, procure os humildes, eles acreditam em você e podem acrescentar seus votos. Vai ser uma grande surpresa para aqueles que comem no prato dele e falam de barriga cheia. Analise esses teus amigos, Hamad!


ALEXANDRE VON
-Dr. Piroga, como o senhor avalia a situação do Alexandre?
-Difícil meu filho, esse senhor não prestou contas dos anos 2015 e 2016, só plantou veneno em sua administração. Foi um péssimo Prefeito, perdeu a eleição para um ex-Secretário de sua administração. Político de um mandato, não vai ganhar, pois perdeu o apoio e confiança do seu papai político Lira Maia que o colocou e tirou da Prefeitura. Não é leal com suas amizades, não gosta de trabalhar, gosta de assistir o filme do Shrek. Como Prefeito foi um péssimo político, se empolgou com o cargo. Não está nem aí para o povo de Santarém. Essa eleição vai ser o fim de sua carreira política.


ERALDO PIMENTA
-Dr. Piroga, o senhor conhece o deputado Eraldo Pimenta?
-Claro meu filho, a Pita Pitú viu no tacho, ele como o melhor representante do povo de sua região. Os empresários deveriam adotá-lo como seu representante. Merece respeito. Foi o único Deputado que defendeu os empresários na Assembléia Legislativa, corajoso, leal e exigente. Com sua atuação na Assembleia, fez o secretário da SEFA, Nilo, tremer com uma possível CPI.

ERALDO PIMENTA 2
Eraldo é um político autêntico, não possui rabo preso, os empresários deveriam aproveitá-lo para questionar na Assembleia as arbitrariedades da SEFA e propor uma CPI para apurar as irregularidades. A corregedoria e o Secretário Nilo, até agora não fizeram nada para impedir as ilicitudes. Eraldo Pimenta é um político corajoso, cumpre seus compromissos, é respeitado na Assembleia, já demonstrou isso quando questionou em plenário os procedimentos ilícitos da SEFA contra os empresários. Eraldo Pimenta é um defensor da classe empresarial, falta ser aproveitado.


NA LAMA
Os moradores dos bairros do Santarenzinho e Amparo mandam um apelo para o prefeito Nélio. Com as fortes chuvas as ruas do bairro estão praticamente intrafegáveis. A Rua Tomé de Sousa, principal via de acesso aos bairros, fica intrafegável nos dias de chuva forte. As crateras que se abriram com o inverno transformam-se em pequenas cachoeiras. Os motoristas precisam dar a volta por outros bairros para conseguirem sair para seus trabalhos. Depois das chuvas as ruas ficam repletas de lama que desce das transversais e se acumulam na via principal. Cansados de esperar pelas obras da Prefeitura, os próprios moradores pagam para aterrar os buracos com restos de construção. Prefeito, dê uma volta pelos bairros. Veja com seus próprios olhos a situação.


BAIXA NA EMPRESA
Recebemos uma reclamação de um empresário que está doente e que precisa cuidar da saúde. Não suportando pagar tantos impostos e a concorrência desleal com empresas informais, resolveu dar baixa em sua pequena empresa. O processo de dissolução já foi deferido na Receita Estadual e Receita Federal em menos de 15 dias, entretanto, na Prefeitura já se passaram 2 meses e nada da baixa na esfera municipal ser efetivada. A verificação in loco já foi efetuada, só restando a documentação a ser impressa e assinada pelo responsável. Será que existem tantas empresas nessa mesma situação? O que está impedindo a baixa da empresa, falta de tinta? Falta de A4?

34 comentários em “Bocão Ed. 1197

  • 14 de maio de 2018 em 13:00
    Permalink

    oxa lá… tem servidor do incra corrupto fazendo curso nas praias de recife em pernanbuco, lavando dinheiro público… kkkkk….. iremos divulgar o nome dele em breve… muita cara de pau deste fulano..

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 17:28
    Permalink

    PIOR QUE O INCRA SÓ SE FOR O PREFEITO CORRUPTO E MENTIROSO NÉLIO AGUIAR… SÓ PODIA SER CRIA DE MARIA DO CARMO…. ACHO QUE SUPEROU SUA DISCIPULA E SUA GESTÃO PARECE QUE VAI RESSUCISTAR A MÚMIA DO ALEXANDRE VON… É FIM DE PICADA MESMO… SANTARÉM ENTREGUE AS TRAÇAS DO DESTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
    • 12 de maio de 2018 em 07:50
      Permalink

      EI RAPAZ UE ESCREVE SEM SABER VC PRECISA TRABALHAR POIS O INCRA ESTÁ MUITO BEM GRAÇAS A DEUS COM O MARIO E SUA EUIPE OK

      Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 17:22
    Permalink

    KKKK… É MUITO LADRÃO NESTE INCRA DE SANTARÉM,,,, FAÇA O FAVOR! VAMOS MORALIZAR ESTE ÓRGÃO QUE ATÉ AGORA PASSOU DEZ ANOS NA MÃO DO PT … E AINDA ESTÁ….COM OS MESMOS COMANDADOS PELO PSOL DE SANTARÉM QUE SÓ PRATICA FRAUDE… HORA DE MUDAR….. NÃO DÃO TITULOS DE TERRA,…. SÓ INVENTAM INDIOS E QUILOMBOLAS FALSOS…. E O POVO ENGOLE… NA MAIOR….. CADE A REFORMA AGRARIA…. SÓ ROUBO,,, FRAUDE… MENTIRAS…… CADE A LEI E A ORDEM….

    Resposta
    • 13 de maio de 2018 em 08:22
      Permalink

      ei graça foster vai trabalha pois tem eu prova o ladrão pois pode pegar processo ok ve se colocar coisa boas nas palavra o órgão está numa boa ok

      Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 17:10
    Permalink

    SIM MARCOS FREITAS, EU ACHO QUE LADILSOM DO AMARALÉ MENINA!!! POIS É DO PSOL!!!! BOM MAIS CREIO QUE ELE PRECISA DESTE DINHEIRO TODO PARA BANCAR SEUS BOFS!!!!! SIM MAS NÃO ENTENDO O SEU GOSTO PELO ACABADO DO SR. SAB[OIA… QUE NEM SE LEVANTA MAIS!!! KKKK…. SINCERAMENTE SABÕIA HOJE MAIS PARECE UM ELETRECISTA SÓ FAZ FIO TERRA!! KKKK… RESUMINDO É CONCENSOQUE OS DOIS METERAM A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO SOB ORDENS DO PT DE CLEIDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 14:45
    Permalink

    O PT TEM MUITO DINHEIRO PARA CORROMPER O BRASIL E FAZER O MAL PARA O POVO. O COMUNISMO FOI IMPLANTADO MESMO QUE DE FORMA MEDIOCRE E CORRUPTA. FOI JOGADO MUITA GRANA INTERNACIONAL PARA CONCRETIZAR ESTE ATO MACABRO NA REGIÃO, PORÉM O POVO PRECISA SE ACORDAR CONTRA O COMUNISMO NO OESTE DO PARÁ.
    EXPUNSSEM PTISTAS E PSOLISTAS DE SUAS VIDAS ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=9BUikd5sUTE

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 14:38
    Permalink

    LADILSOM DO AMARAL O RAPOSÃO DA CORRUPÇÃO A SERVIÇO DO PSOL NA REGIÃO AQUELES QUE INVADEM PRÉDIOS E EXTORQUEM OS MENOS FAVORECIDOS, SIM É VERDADE É INTEGRANTE DESTA MÁFIA OPORTUNISTA, FOI NESTA QUINTA FEIRA DIA DEZ DE MAIO INVADIR O INCRA PARA VER SE CAI DINHEIRO EM SUA CONTA PARA FAZER CAIXA DOIS PARA O PSOL DE SANTARÉM. FUNCIONÁRIOS DO INCRA LIGADO AO PSOL E PT ESTÃO NO MEIO DISSO.. CANDIDO, SABÓIA E MARCIO ELY, ALÉM DE ELITA E REGINALDO SOB O COMANDO DE TIAGO DUARTE.

    ASSIM ELESAGEM SEGUBDO O COMANDO DO PRESIDIÁRIO ZÉ DIRCEU…..

    https://www.youtube.com/watch?v=VRh4w3kT0Dk

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 09:17
    Permalink

    O Deputado Eraldo já ajudou os empresários e eles não deram atenção para o deputado, se tiversse dado, não estariam nessa.

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 08:46
    Permalink

    O VON está todo enrolado? Ainda n]ao prestou conta das suas contas de 2015 e 2016. Ainda quer ser candidato se não presta conta do pessimo governo. É cara de pau

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 08:41
    Permalink

    Muitos erros que a SEFA realiza contra os empresários e ninguém faz nada, cadê os políticos para ajudar os empresarios nesse momento? Agora perto da eleição eles procuram para quer dinheiro para a campanha. Cade o Ministério Público para abrir ação, já que é interesse público e o bocão lista ponto por ponto? Todos se escondem

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 08:35
    Permalink

    Esses empresários são é um monte de medrosos, onde já que eu ia ser roubado na cara dura. Quem não deve não teme. Botem a boca no trombone, ou melhor no bocão.

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 08:33
    Permalink

    Na prefeitura falta é tudo, tinta, A4, haaa…. Só para enumerar falta um prefeito também.

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 08:31
    Permalink

    Estamos fazendo melhorias com o nosso próprio dinheiro, quero saber se vai descontado no IPTU ?

    Resposta
  • 11 de maio de 2018 em 08:12
    Permalink

    SR BOCÃO

    ALEXANDRE APESAR DE LERDO E PREGUIÇOSO ESTAMOS SENTINDO SAUDADE DA SUA ADMINiSTRAÇÃO, ISSO TUDO GRAÇAS A GRANDE DECEPÇÃO QUE NÉLIO ESTÁ NOS DANDO

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 18:43
    Permalink

    OS LADRÕES DO INCRA

    CANDIDO
    EDSON
    ELITA
    SABOIA
    MAECELO
    MARCIO ELI
    ANTONIO
    LADILSON
    PEIXE BOI
    TOTÓ
    PAULINHO SERA AZUL

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 18:39
    Permalink

    Bocão faz tempo que o Grupo Chaves , por não aceitar sacanagem de certos servidores da SEFA paga um preço muito alto e sofre perseguições constantes !!! Nossa luta ao lado do Sr. Adimilton Almeida e da AFA consultoria tem sido solitária , se os amigos empresários tiverem coragem de ir a luta , vamos juntos construir a solução definitiva desse problema , mostraremos o caminho . Caso contrario sejam eternamente extorquidos por essa facção de pilantras que suja a Fazenda Estadual . Deputado Heraldo Pimenta parabéns , tem nosso respeito. As eleições estão vindo ai, mudanças a vista

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 18:33
    Permalink

    EU MANDEI INVADIR HOJE O INCRA DE SANTARÉM POIS NÃO ACEITO O LULA PRESO. JÁ FUI AMANTE DO LADILSOM DO AMARAL E ELE ME DEU UMA CASA ONDE MORO. PEGAMOS MUITA PROPINA DE CREDITOS DO INCRA E SOMOS FODÃO NA REGIÃO. EU FAÇO E DESFAÇO DENTRO DESTE INCRA MESMO SENDO UM SERVIDOR ANALFABETO, QUANDO FUI CHEFE DE RUROPOLIS ROUBEI MUITO COM APOIO DO PT MNHA AMIGA CLEIDE POR ISSO ESTOU DE BOA COM MEUS PROCESSOS ARQUIVADOS PELO SR. MARIO DO INCRA. VÃO SE FUDER O PT ME AJUDA OK!!!
    ASS: RAIMUNDO SABÓIA O FUDÃO DE NOVO PROGRESSO

    Resposta
    • 10 de maio de 2018 em 18:48
      Permalink

      mas ladlsom do amaral é menino ou menina?

      Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 18:22
    Permalink

    Muita burocracia pra resolver cada coisa simples na prefeitura. Eles fazem um bicho de sete cabeças. As pessoas querem fazer as coisas certinhas e tudo é dificultado.

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 18:18
    Permalink

    O Hamad tem que parar de se deixar levar pelos outros. Perde tempo e energia comprando briga dos outros. Parece aquelas vizinhas mexeriqueiras que andam atras de tudo que é fofoca.

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 18:13
    Permalink

    Os prejuizos dos moradores não vao ser abatidos nos impostos cobrados pela prefeitura. O dinheiro investido em aterro para os buracos do bairro também não. A prefeitura nao quer saber dos perrengues da periferia. Não conserta nem os do centro.

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 18:09
    Permalink

    Até quando os empresários vão se omitir e sofrer os abusos da sefa calados? Com medo de se comprometerem. Na lei do cada um por si.

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 16:07
    Permalink

    PUTA QUE PARIU… O LADRÃO DO ASSENTAMENTO EIXO FORTE INVADIU O INCRA HOJE PELA MANHÁ PARA REIVINDICAR MAIS PROPINA PARA DESVIAR NAQUELE ASSENTAMENTO MEDIOCRE..
    ESSE LADILSOM DO AMARAL É UM VAGABUNDO E CORRUPTO A SEVIÇO DO PT E PSOL NA REGIÃO….

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 16:06
    Permalink

    Alexandre Von vai sofrer uma decepção nas urnas, não sabe preservar as amizades e dá nisso.

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 16:04
    Permalink

    As ruas de Santarém estão a cada dia piores. Quando acabar a época da chuva vamos ver qual será a desculpa do Nélio Aguiar.

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 15:52
    Permalink

    BOCÃO ESTA OPERAÇÃO DE HOJE DA PF CONTRA A COMPRA DE OURA NADA MAIS É DO QUE A FORÇA DE ACORDOS INTERNACIONAIS QUE COMPRARAM A AMAZONIA ATRAVÉS DE PROPINA DO PT. O POVO SENDO PERSEGUIDO PELO ESTADO QUE DEVIA PROTEGE-LO. AQUI NA AMAZONIA FOI LIBERADO A EXPLORAÇÃO DE OURA PARA A NORUEGA E INGLATERRA .. FODA-SE SEUS BRASILEIROS..????

    http://www.bing.com/videos/search?q=A+ENTREGA+DA+AMAZONIA&&view=detail&mid=10A5B430F692683B94E310A5B430F692683B94E3&&FORM=VRDGAR

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 15:47
    Permalink

    Bocão quentíssimo! A SEFA virou terra sem lei. Eles pegaram a legislação tributária e rasgaram bem no meio. Como pode os empresários da cidade aceitarem tanto abuso por parte de um órgão que só existe por conta da arrecadação dos nossos impostos.

    Resposta
    • 10 de maio de 2018 em 18:46
      Permalink

      Comerciantes de Santarém os que não são frouxos , são bandidos ! Tem medo do rei do gado de Castanhal

      Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 15:41
    Permalink

    VERDADE A AMAZONIA ESTÁ ENTREGA PARA OS PAISES RICOS… CONCORDO EM GRAU GENERO E NUMERO….
    GOSTEI DO VÍDEO DO GENERAL NEY.. PURA VERDADE… RECOMENDO AOS LEITORES DO BOCÃO…

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 15:40
    Permalink

    A LAMA DA POLITICA É FÉTIDA E CHEIRA A PSOL E PT ALÉM DA COALISÃO COM O PMDB. FAMILIA MARTINS E DONA EX PREFEITA MARIA DO CARMO, MARCIO PINTO, NÉLIO AGUIAR ESTÃO APODRECIDOS E CORROMPIDOS POR ACORDOS SUBTERRÂNEOS PARA ACABAR DE LASCAR COM O POVO SANTARENO.
    O POVO PRECISA DAR UM BASTA NESTES POLITICOS LADRÕES..!1

    Resposta
  • 10 de maio de 2018 em 15:33
    Permalink

    O INCRA DE SANTARÉM VAI APOSENTAR A ELITA BELTRÃO POIS ELA MERECE ESTE PREMIO POR TER DESVIADO MAIS DE 200 MILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS.. ESTE PEDIDO DE APOSENTADORIA FOI ENCAMINHADO PARA BRASILIA A PEDIDO DO PT PRA QUE ESTA SERVIDORA CORRUPTA NÃO ABRA O BICO E ENTREGA A CORJA DO PT E PSOL DA REGIÃO COMO O DEPUTADO AIRTOM FALEIRO E O PSOLISTA NILSOM PINTO QUE ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO COM A MINERADORA RIO DO NORTE…
    O POVO DO OESTE DO PARÁ PRECISA PARAR ESTA LADRA URGENTEMENTE!!!!

    O PADRE AMARO É O CONSELHEIRO DE ELITA BELTRÃO.!!

    https://oimpacto.com.br/2018/04/19/videos-e-extratos-bancarios-comprovam-extorsao-e-assedio-cometidos-por-padre-amaro-em-anapu/

    https://oimpacto.com.br/2016/06/16/incra-e-cpt-acusados-de-promover-conflitos-agrarios-na-regiao-oeste/

    http://www.bing.com/videos/search?q=A+ENTREGA+DA+AMAZONIA&&view=detail&mid=10A5B430F692683B94E310A5B430F692683B94E3&&FORM=VRDGAR

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *