Correspondente da Caixa é implantado em Porto de Moz

Após uma grande luta encabeçada pelo presidente da Associação Comercial de Porto de Moz, Francisco Paiva, finalmente na sexta-feira, dia 25, foi implantando um novo correspondente da Caixa Econômica Federal no Município. Tal fato deverá melhorar o atendimento à população, principalmente aos funcionários públicos e beneficiários do Bolsa Família.

“Eu quero aqui, na qualidade de presidente da Associação Comercial de Porto de Moz, agradecer a todos os associados por mais esta conquista. O mérito não é só, nem da diretoria, e sim de todos os associados que contribuíram para manter a Associação Comercial nessa luta em benefício do povo de Porto de Moz. Esse é o segundo correspondente da Caixa Econômica Federal que conseguimos, através da Associação Comercial. O primeiro foi em 2014, onde funciona na empresa M A, do empresário Tia; e agora na empresa do nosso amigo Xavier, Comercial Bahia. Isso vai minimizar o recebimento dos benefícios do Bolsa Família, uma vez que com o fechamento da casa lotérica no Município muitas pessoas ficavam na fila para pegar senha em um só correspondente da Caixa. Penso que agora vai melhorar para a população de Porto de Moz e agradeço a Deus por mais está conquista”, declarou Francisco Paiva.

“Parabéns meu amigo Paiva, sabemos que sua luta é incansável na presidência da ACOMOZ. Durante todos esses anos, como vice presidente, tenho acompanhado sua luta em favor da classe empresarial do nosso Município. Foram muitas conquistas que vieram beneficiar direta ou indiretamente nosso povo portomozense. Acompanhei desde o princípio a luta para implantação do correspondente da Caixa, começando com o  M.A. Comercial e agora do Comercial Bahia. Nós, vereadores, fizemos nossa parte pedindo à Superintendência da Caixa a abertura da casa lotérica, mas até o momento não havíamos obtido resposta, como sei que você também teve essa preocupação. Desejo sucesso e que Deus, nosso Pai criador, lhe conserve sempre perseverante em busca de novas conquistas”, disse o vice-presidente da Associação Comercial, vereador Bal.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *