Deputado federal Joaquim Passarinho visita Jacareacanga

O presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, Silvio Stédile, com o deputado Joaquim Passarinho

O presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, vereador Sílvio Stédile (PSD) recebeu na residência da sua vice, vereadora Ivania Maria Tosin de Araújo, o deputado federal Joaquim Passarinho (PSD), na última quinta-feira, dia 25; juntamente com o primeiro secretário, vereador Márcio Queiroz, segunda secretária da mesa diretora, vereadora Edileuza Viana e o vereador Rainericy da Silva Quintino, que é da base aliada.

Joaquim Passarinho Pinto de Souza Porto é um arquiteto e político brasileiro, filiado ao Partido Social Democrático. É Deputado Federal pelo Estado do Pará e vice-líder na Câmara dos Deputados pelo seu partido. É sobrinho do ex-senador e ex-governador do Pará, Jarbas Passarinho.

Na última eleição o Deputado obteve a soma de 223 votos no município de Jacareacanga, e sua vinda foi com o intuito de agradecer os votos e fortalecer os laços políticos com o povo de Jacareacanga, principalmente com as pessoas que o apoiaram na ultima eleição; bem como dizer aos políticos presentes que seu gabinete está acessível como sempre.

Lideranças e população prestigiando presença de Joaquim Passarinho

Quem estava na comitiva do Deputado era Wescley Tomaz, uma grande liderança na região, Vereador na cidade de Itaituba e candidato a Deputado Estadual.

O presidente da Câmara de Jacareacanga, Silvinho do Paco, relatou as demandadas deste distante Município que muitas vezes é esquecido pela esfera Federal. Mas sua gestão tem característica peculiar de um líder determinado que não se conforma com explicações vagas de políticos que não tem comprometimento com o povo de Jacareacanga. Que não é o caso de Joaquim.

Silvinho enfatizou que é uma honra receber um Deputado Federal no município de Jacareacanga, para ver a configuração das demandas do povo Jacareacanguense, e juntos analisar as melhores possibilidades da realização de um projeto para solucionar.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *