Vulgo ‘Bebê’ vai parar atrás das grades após assaltar a avó de sua companheira
A Polícia Militar realizou a prisão de Adailson Batista da Silva, na terça-feira(19), sob acusação que ele e um comparsa teria cometido roubo de 8 mil reais.
De acordo com informações, Adailson, conhecido pela alcunha de ‘Bebê’, ficou sabendo que a avó de sua companheira iria realizar um empréstimo. Ontem, a mesma acompanhada de uma filha, foi até uma agência bancária em Santarém para sacar o montante de 8 mil reais.
Os criminosos, em uma motocicleta realizaram o monitoramento da vítima, e no momento em que ela desceu do ônibus na comunidade de Cédro, às margens da BR-163, de posse de uma faca, a abordaram solicitando que a mulher entregasse a bolsa, relutante, a vítima chegou a ser golpeada no braço.
Para azar da dupla de criminosos, populares anotaram a placa da moto utilizada no crime, e acionaram a Polícia Militar, que conseguiu identificar o proprietário do veículo. Ao ser questionado, o mesmo disse que teria alugado a motocicleta para Adailson. Em ato contínuo, os militares foram a residência do acusado, localizada na rua Espírito Santo, bairro Alvorada, e o prenderam.
Com ele, a PM encontrou o valor de R$.5.350,00. O comparsa até a publicação desta matéria, ainda não havia sido localizado.
RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana