5ª Edição do Prêmio Vox reconhece as empresas mais lembradas pelos consumidores santarenos

Neste sábado (30), no salão Curuá-Una, do Barrudada Tropical Hotel, será realizada a 5ª Edição do Prêmio Vox Empresarial. O evento premia e reconhece as empresas mais lembradas pelos consumidores santarenos.

A Revista Vox S/A iniciou a pesquisa para o Prêmio Vox Empresarial no ano de 2015. Para este ano, o troféu ganhou um novo design, além da produção em metal fundido. O Prêmio Vox está consolidado como a maior e mais importante premiação empresarial do Oeste do Pará.

Como nos anos anteriores, os vencedores são conhecidos através de pesquisa de opinião pública realizada no município. A pergunta não poderia ser mais simples: “Quando se fala em (categoria), qual a primeira marca que lhe vem à cabeça”? E as respostas revelam as marcas mais fortes na cabeça dos consumidores.

A pesquisa de mercado foi realizada em 50 bairros da cidade de Santarém, no período de 2 a 13 de fevereiro de 2019, pela equipe do Instituto Acertar, de Belém.

Além das empresas, durante a cerimônia serão conhecidos, também, empresários e empresárias que se destacam no ramo dos negócios. São pessoas que contribuem para a geração de emprego e renda da região.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *