Após amarrarem vítimas em árvore, criminosos roubam caminhonete no km 100 da Transamazônica

De acordo com informações, era por volta de 17h30, de quinta-feira(18), quando José Patrício Gonçalves, em uma fazenda localizada no KM 100, da rodovia Transamazônica, em Itaituba, juntamente com o Miguel Xavier da Costa, no momento em que foram surpreendidos por 3 indivíduos armados, que saíram de dentro do mato, e os abordaram, amarrando as mãos e colocando sacos na cabeça das vítimas.

Em ato contínuo, os criminosos colocaram as vítimas dentro da caminhonete Hilux, cor prata, placa de Alta Floresta-MT,placa QBA-0391, pertencente a José Patrício. A todo momento, os criminosos ameaçavam as vítimas, falando “é melhor você perder o veículo do que sua vida”.

Um dos indivíduos seria branco, alto, magro, e os outros dois indivíduos tinham a estatura mediana, e morenos. Ainda segundo relatos das vítimas, eles foram em direção ao Município de Rurópolis, onde chegaram a “rodar” por algumas horas, e depois deixaram as vítimas em uma vicinal, próximo a Rurópolis, não sabendo precisar o local com exatidão, onde foram amarrarados e após este fato, empreenderam fuga do local, tomando rumo ignorado.

Policiais Civis e Militares realizaram diligências assim que tomaram conhecimento do fato, e até o momento, nem o veículo e os suspeitos foram localizados. As diligências continuam.

RG 15/ O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *