Bocão Ed. 1258

VALMIR E A PF

O prefeito Valmir Climaco em entrevista acabou pisando na bola, dando munição para a Polícia Federal, vejamos: Um dos aviões apreendido é do prefeito, ele confessou na entrevista.  Ele quis se passar por uma pessoa muito boba, quando alega que comprou um avião sem documento, sem origem, mesmo ele tendo hangar no aeroporto, preferiu deixar na fazenda. Qual o motivo?

VALMIR E A PF 2

O prefeito faz um grande investimento com quem ele não conhece e, recebe em pagamento um avião sem documento. Isso parece muito estranho. Mais estranho! Ele ainda empresta o avião, sem documento para uma pessoa que ele não conhece, logo ele, cearense esperto que não dá nada pra ninguém. A PF não é boba, com essa entrevista ele se entregou.

PSDB 2020

Tudo indica que o PSDB adotará a estratégia feminina na próxima eleição. O nome está sendo analisado por Belém. O PSDB não cogita ficar fora do pleito.

BIRINHA E O PSB

Birinha pré-candidato, quer uma mulher para vice e três nomes já estão em sua agenda, esperando o momento certo para apresentar ao partido.

COELHO TRISTE

O coelho da Travessa A até a Travessa D no bairro do Maracanã, continua esperando a equipe do secretário Daniel para tirá-lo do buraco. Na próxima semana, os moradores vão fechar a entrada de veículos para o bairro do Maracanã para pressionar o secretário Daniel a tirar o coelhinho do buraco.

VEREADOR EM AÇÃO

O vereador Paulo Gasolina recebeu reclamação de alguns moradores do Jutaí e foi investigar a denúncia do que está acontecendo no Anel Viário daquele bairro; lá foi constatado que a empresa que está fazendo o Anel Viário e o asfaltamento cortou os tubos do Sistema de água que vem da Nova República e termina no Jutaí.

VEREADOR EM AÇÃO 2

Paulo chegou à conclusão que não foi concluído o serviço de água e, quando for ligado, vai estourar e causar prejuízo ao serviço. Paulo em reunião de trabalho, convidou o secretário de obras, inclusive o representante da empresa, e na terça, estiveram novamente lá no Jutaí, com a participação do secretário que confirmou, que lá, realmente, foram cortados os tubos.

VEREADOR EM AÇÃO 3

O vereador Paulo Gasolina possui as fotos e convidou o secretário a cavar, para provar o que alega e o secretário se colocou à disposição e o vereador Paulo aproveitou o momento e bateu várias fotos do sistema de captação de água, que fazia a distribuição e que a empresa responsável pelo Anel Viário, cortou os tubos e tirou as caixas de captação de água. Paulo lamenta profundamente a gambiarra que a empresa realizou, causando prejuízo a vários bairros com o dinheiro público.

ALERTANDO NÉLIO

O Prefeito Nélio às vezes recebe críticas que deveriam ser direcionadas aos secretários e ao setor jurídico. Nélio procura desenvolver seu trabalho com base na dedicação e na responsabilidade, porém, alguns secretários e o setor jurídico estão deixando a desejar; algumas mudanças deveriam  ocorrer no primeiro escalão, para melhorar a imagem do governo.

ALERTANDO NÉLIO 2

A coluna apurou que futuramente há possibilidade de troca de até três secretários. Restando pouco mais de um ano para a eleição, a avaliação interna de alguns secretários é que não estão se dedicando e estão prejudicando a imagem do governo. Nélio deveria oferecer nova oportunidade, a pessoas que se dedicam e são competentes.

ALERTANDO NÉLIO 3

O Jurídico da Prefeitura deveria ser mais atuante e tomar a frente de questões de direito, porém, fica calado e o Prefeito Nélio recebe as críticas, quando o jurídico deveria se manifestar a respeitos dessas críticas. Cada um com sua responsabilidade. A prefeitura possui um competente e dedicado advogado que se chama José Olivar, que possui competência, audácia e coragem. Esse sim deveria assessorar o Prefeito, o resultado seria outro.

CELPA E CARGILL

Recebi uma denúncia de um morador reclamando da Rede Celpa e da Cargill. Ele foi informado por um funcionário da Celpa; que o transformador que fica perto do DETRAN, pela lateral, fornece energia para a Cargill. Quando a Cargill começa a operar as máquinas, após o horário do almoço, a energia cai no bairro todo e só falta queimar tudo, televisão, computador; a central de ar liga e depois desliga.

CELPA E CARGILL 2

O funcionário da Celpa disse que tem de ser colocado um transformador maior, mas a empresa (Celpa) ainda não autorizou nada nesse sentido. Já faz muito tempo que está assim, a energia do morador e dos vizinhos também, estava na fase de baixo, o morador ligou para a Celpa, veio um funcionário e colocou mais para cima; está sobrecarregada, pois são quatro casas, ele mora em um conjunto residencial e as quatro casas estão sobrecarregando essa fase. O funcionário mudou a fase, pois estava muito fraca a potência de 220 nas casas, pois cada um tem sua central, máquina de lavar, etc.

14 comentários em “Bocão Ed. 1258

  • 19 de julho de 2019 em 15:37
    Permalink

    Nota Celpa//Coluna Bocão Impacto

    A respeito de notas publicadas na Coluna “Bocão” intituladas “Celpa e Cargill” e “Celpa e Cargill 2”, na edição 1.258, de 11 de julho de 2019, a Celpa faz os seguintes esclarecimentos:

    1. Não procede a informação que “o transformador que fica perto do DETRAN, pela lateral, fornece energia para a Cargill”, pois a empresa citada possui circuito próprio, sendo abastecida por subestação particular;

    2. Na área citada pela coluna houve aumento exponencial de estabelecimentos comerciais, o que demanda maiores níveis de tensão de energia. A concessionária fará um levantamento para verificar possíveis falhas e corrigi-las, posteriormente, para que o consumidor não seja prejudicado.

    3. Caso o consumidor detecte qualquer tipo de problema relacionado a níveis de tensão ele pode entrar em contato com a Celpa por meio do número 0800 091 0196, para que a demanda seja analisada e posteriormente sanada.

    Atenciosamente,

    Assessoria de Imprensa – Celpa

    Resposta
  • 12 de julho de 2019 em 12:05
    Permalink

    Depois do AeroCoca do Bozonaro, agora temos o TecoTecoPó do Climaco, é o Brasil acima de tudo e os canalhas pilantras acima de todos.

    Resposta
  • 12 de julho de 2019 em 08:37
    Permalink

    Parabéns Vereador Paulo Gasolina! O trabalho de vossa excelência em prol da população é de fundamental importância. Ficamos felizes pela atuação do Sr. Esse é o verdadeiro papel de um parlamentar. Fiscalizar e cobrar aquilo que é errado!

    Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 23:49
    Permalink

    Quero ver na hora de pagar esses bens eletrônicos, melhor é instalar o transformador, tenho nem dúvida que será mais barato do que trocar geladeira, central de ar e muitos outros produtos das residências ao redor da Cargill.

    Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 23:43
    Permalink

    Essa Celpa só é problema, nunca vi uma empresa assim, que não respeita quem a sustenta e ainda demora pra trocar ou instalar ferramentas de uso próprio.

    Resposta
    • 12 de julho de 2019 em 19:11
      Permalink

      celpa não sei o que está acontecendo é um absurdo um morador paga quase 1.000,00 de um bairro distante da cidade no maracanã.

      Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 23:38
    Permalink

    Se o Nélio tá vendo que está sendo queimado, pq não troca esses secretários, bando de zé ruelas, só servem para atrapalhar.

    Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 23:32
    Permalink

    Paulo Gasolina faz é acontecer. Parabéns pelo bom trabalho.☺️

    Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 23:28
    Permalink

    Tem é ursos em cavernas em toda cidade, coelho é para os fracos.

    Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 23:21
    Permalink

    Em um país de cultura predominantemente machista e de raízes patriarcais, a mulher parece ganhar, embora a passos curtos, mais espaço na política nacional. Que elas venham com tudo e mudem nossa história.

    Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 18:06
    Permalink

    BOCÃO O CLIMA NO INCRA TA PEGANDO A GRANDE LUTA DO ANO RABELUYS DO MARANHÃO CONTRA MARCYUSSSS. DO MATO GROSSO QUEM SERÁ O VENCEDOR DESTE DUELO VAMOS AGARDAR

    Resposta
    • 12 de julho de 2019 em 19:05
      Permalink

      ei KALIL é só o começo pois sera que o genro sabe desta brigas entre os dois RABELO X MARCIO, olha deus queira que não vá longe ok

      Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 17:16
    Permalink

    Pelo menos ainda temos um Vereador que está a serviço do povo. Parabéns, Vereador Paulo Gasolina.

    Resposta
  • 11 de julho de 2019 em 16:48
    Permalink

    Vereador Paulo Gasolina, e um Vereador atuante.
    Parabéns Paulo Gasolina

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *