Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após acidente de trânsito

A terça-feira(15), começou com notícia triste para os santarenos. O pai da médica Paula Eloá Barra, comunicou na Seccional de Polícia Civil a morte de sua filha, que há mais de um ano lutava pela própria vida, depois de ser vítima de acidente de trânsito.

Segundo Luís Carlos Barra informou ao repórter Bena Santana, da 94 FM, o corpo de Eloá, de 34 anos, deverá ser velado na capela mortuária da Igreja do Santíssimo Sacramento. O sepultamento será em Belém.

O acidente:O grave acidente aconteceu na madrugada do dia 30 de maio de 2018, na esquina da  travessa dos Mártires com avenida Rui Barbosa,  no bairro Centro.

Segundo informações, a caminhonete Hilux seguia pela travessa dos Mártires quando avançou a preferencial, atingido em cheio o veículo Gol, dirigido por Luiz Carlos de Carvalho Barra, que tinha como carona, a filha Paula Eloá Carneiro Barra. Com o impacto, o carro foi arrastado para cima da calçada, deixando os ocupantes presos nas ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e conseguiu retirar as vítimas de dentro do veículo, e em ato contínuo as encaminhou ao Pronto Socorro Municipal (PSM). O motorista do veículo teve fratura nas costelas, porém,  sua filha sofreu fraturas e traumatismo craniano.

Já o condutor da caminhonete que provocou o acidente ao avançar a preferencial, nada sofreu. Morador do município de Itaituba, disse que estava na cidade a negócios.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

3 comentários em “Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após acidente de trânsito

  • 16 de outubro de 2019 em 09:27
    Permalink

    A impunidade generalizada e a falta de criminalização da irresponsabilidade no trânsito cria isso.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2019 em 06:20
    Permalink

    Inacreditável que crimes como este continuem em pune. Já chegou a hora da população brasileira cobrar das autoridades leis rigorosas para motoristas infratores! Também perdi minha filha há três meses pelo mesmo motivo, dor insuportável da perda e da impunidade!

    Resposta
    • 17 de outubro de 2019 em 06:56
      Permalink

      A INJUSTIÇA, corre solta, as leis de trânsito, protegem os MOTORISTAS CRIMINOSOS, por isso, o velho jargão, não gosta de alguém, mate no trânsito, porque é público e notório, nessa ceara, que a lei, pune a VÍTIMA, com toda a sua falta de celeridade e inércia, e FAVORECE o MONSTRO CRIMINOSO DO TRÂNSITO, com seus saguões obscuros e fragilidades, dando vazão, que os MONSTROS DO VOLANTE, continuem MATANDO, mas, cabe lembrar, que a INJUSTIÇA, é o fermento para reiterados CRIMES, e para que o mal, continue vencendo, matando SONHOS E ESPERANÇAS, e CONTRIBUINDO para que o cidadão de BEM, seja o verdadeiro penalizado, pela DOR, pela PERDA, e pela IMPUNIDADE, o que fica no final, a verdade é que, as vítimas, passam a viver dentro de um circo de horrores, e o MONSTRO CRIMINOSO do TRÂNSITO, FAVORECIDO e PROTEGIDO pelas janelas das LEIS, E AS VÍTIMAS, É QUE PASSAM A SER CRIMINALIZADAS ATRAVÉS DA INJUSTIÇA, e o que MATOU HOJE, VOLTA A MATAR AMANHÃ, porque a LEI PERMITE.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *