Sindicato Rural de Óbidos tem nova diretoria

Vários sindicalistas participaram da escolha da nova diretoria

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 05, a eleição no Sindicato Rural de Óbidos, onde foi eleita a Chapa Renovação para representar a nova diretoria da categoria. A votação aconteceu após a segunda convocação, onde foi apresentada uma chapa pela diretoria, que deveria ser a única. Mas o Sr. Constantino apresentou outra com novos nomes, causando uma ligeira discussão para que houvesse consenso na eleição. Após alguns bate-bocas, onde o presidente Sebastião deixou os trabalhos da mesa e seu vice, Júnior Bentes, assumiu dando continuidade no processo eleitoral, a votação continuou.

Depois da apresentação das propostas, chegou-se ao acordo de que seria votado nome por nome para cada cargo da diretoria. E assim foi onde ficou composta dos seguintes nomes a chapa eleita:

Presidente: Giovanni Giordano; Vice: Amaral Filho; 1º secretário: Sebastião Sérgio; 2º secretário: Constantino Neto; 1º tesoureiro: Waner Oliveira; 2º tesoureiro: Júnior Bentes; Conselho Fiscal: Marinaldo, Terlan e Antônio Cleber. Suplentes: Alzemar Canto, José Antônio Ferreira e Ronaldo Paiva. Diretor de Patrimônio: Álvaro Canto e Ferdinando. Delegados: Júnior Bentes e Sebastião Sérgio.

O presidente eleito, Giovanni, aproveitou para prestar contas do mês de junho, principalmente das despesas da feira agropecuária que aconteceu nesse período. Ao final, os antigos diretores foram aplaudidos pelos colegas, por apresentar um lucro de aproximadamente 30 mil.

Já no seu discurso de posse, Giovanni frisou que pretende administrar o Sindicato com a participação de todos e que estará sempre aberto a novas sugestões.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *