Marido covarde agride esposa com socos e pontapés
Mesmo com a existência da Lei Maria da Penha que tem mandado muito elemento covarde para a cadeia, a violência contra a mulher em Itaituba ainda é alarmante, tendo em vista que o percentual de vítimas que denunciam seus agressores ainda é pequeno se comparado com quem não se omite.
Na quinta-feira, dia 07 de julho, mais uma vítima engrossa essa triste estatística. Eliana Soares, de 28 anos, moradora do Bairro Bela Vista, foi agredida de forma violenta pelo próprio esposo Leonardo da Silva . Eliana disse na presença da delegada Elizete que Leonardo quando enche a caveira se torna extremamente violento
Inclusive a denunciante disse que resolveu denunciar porque está cansada de apanhar e passar por humilhações e constrangimentos, não sendo essa a primeira vez em que foi espancada.
A Delegada da Mulher, Eliana disse que a sessão de espancamento ocorreu na noite de quarta-feira, por motivo fútil. Apenas a vítima foi indagar por onde Leonardo andava já que saiu pra farra e demorou a chegar.
Leonardo irritado por causa do questionamento partiu para agressão, acertando socos na esposa que não pode se defender. O histórico de Leonardo é o pior possível em registro de violência, já que antes desse espancamento havia tentado enforcar Eliana que não morreu porque foi socorrida por terceiros.
O “valentão” covarde após os procedimentos de praxe foi enquadrado na lei Maria da Penha e será mandado para a cadeia pública para responder pelo crime de agressão. Eliana, que passou pelo drama de violência, não quer mais continuar vivendo com Leonardo, que pelo jeito é incorrigível.
Por: Nazareno Santos
Não dou um mês para ela voltar para o mesmo.