Assaltantes morrem em confronto com a Polícia de Santarém

Velho, morto pela PM

Uma troca de tiros entre três assaltantes e homens do Grupo Tático Operacional da Policia Militar (GTO), que aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira, 21, na Rua Cristo Rei, bairro do Diamantino, em Santarém, resultou em dois mortos e um preso.

Durante o tiroteio, Reinaldo da Silva Cabral foi preso e seus comparsas identificados como “Marcelinho” e “Velho” morreram, após terem sido baleados por policiais.

A Polícia Militar contou que após a denúncia de um assalto em um mercado nas proximidades do ocorrido, os assaltantes se refugiaram dentro de uma casa, na Rua Cristo Rei. Os militares afirmam que deram voz de prisão e, que os bandidos não atenderam a ordem, começando a atirar nos policiais, que revidaram resultando nas duas mortes.

Reinaldo foi preso pela Polícia

O delegado Jamil Casseb, que preside o Inquérito, reforça que foi praticado um assalto ontem à tarde no Diamantino, onde houve uma perseguição aos acusados e, durante o encalço, os assaltantes sacaram das armas e houve o confronto, onde dois vieram a óbito e um foi preso. Ele garante que todos já têm passagem pela Polícia, inclusive envolvidos em outros assaltos, tráfico de drogas, ameaças e homicídios.

“São elementos de alta periculosidade, onde já existe um integrante da quadrilha preso e infelizmente durante o confronto dois vieram a óbito. Com certeza são os elementos que vêem praticando vários assaltos em Santarém”, afirma Dr. Jamil, acrescentando que Marcelinho, um dos que morreram, havia sido identificado em outro assalto na tarde de ontem, no Diamantino.

“Duas motos, um carro e três revólveres foram apreendidos de posse dos assaltantes”, destacou.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Assaltantes morrem em confronto com a Polícia de Santarém

  • 25 de julho de 2011 em 22:47
    Permalink

    essa é para vc janderso,esse bandido deve ser teu parente,ou vc deve fazer parte da quadrilha para sentir saudade de um bandido,enquanto que a população clama por segurança,e aplaude o bom e brilhoso trabalho da nossa polícia,tome cuidado se vc for um deles!pode seguir o mesmo bonde que eles viajaram rrrrr

    Resposta
    • 28 de julho de 2011 em 11:59
      Permalink

      pra vc DUDU,a controversas nessa historia.na realidade nao sabemos ao certo oq ocorreu realmente de fato, a policia diz q eles reagiram, mas as testemunhas presentes no local declararam q eles nao reagiram. A policia chegou efetuando disparos contra o homem q estava na moto”o velho” q foi o primeiro a morre. se eles tinham assaltado cadê esse o dinheiro do roubo??? como vc explica isso?

      Resposta
  • 24 de julho de 2011 em 06:54
    Permalink

    Parabenizo o GTO por mais ação contra esses delinquentes, são menos ” bandidos” para fazer assaltos”. E parabéns ao impacto por essa excelente matéria.

    Resposta
  • 23 de julho de 2011 em 23:54
    Permalink

    é preciso matar os donos das “bocas”, se de vez em quando A POLÍCIA matar pelo menos um, diminui bastante. o que tu achas APLAUSO?

    Resposta
  • 23 de julho de 2011 em 14:37
    Permalink

    um dia esses policiais vam paga pelo q eles fez.. eles podiam ser bandido mas tambem era gente(ser humano).
    nao merecia ter morrido,.
    se ser heroi e mata,heroi eu nao quero ser.

    Resposta
  • 23 de julho de 2011 em 14:12
    Permalink

    um dia esses policiais vam paga pelo q eles fez.. eles podiam ser bandido mas tambem era gente(ser humano).
    nao merecia ter morrido,.
    se ser heroi e mata,heroi eu nao quero ser.

    ETERNA SAUDADE!.

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 15:32
    Permalink

    Já foram tarde demais,se a policia continuar assim,concerteza vai diminuir a ação desses merdas,tem é que mandar direto pro inferno sem visto de passaporte.Não sinto nada de dó desses mostros.Como todo comentarios,”BANDIDO BOM,É BANDIDO MORTO”.

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 12:57
    Permalink

    É isso ai, policia nas ruas bandidos no cemiterio, pena que o terceiro deliquente ñ teve o memso fim…….o inferno!

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 12:25
    Permalink

    É ISSO AI JACKSON!!! DE PREFERÊNCIA ENTERRAR BANDIDO DE CABEÇA PARA BAIXO PORQUE SE RESOLVER CAVAR VAI PARAR NO INFERNO!!!

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 10:13
    Permalink

    Ta de parabens a policia, pena que deixaram um ainda vivo pois agora com ele preso e mais um que temos que alimentar.bandido bom e bandido morto e enterado de cu pra cima pra nao ocupar espaço.

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 10:12
    Permalink

    Bandido bom é bandido morto…Pena que só mataram estes dois, e ficaram muitos ladrões e traficantes no msm perimetro em que estes foram pegos.
    A situação no bairro está insustentável e desesperadora, apesar de muita gente de bem, há tbm uma vizinhança de ladrões, usuário de drogas e as bocas de fumo. Só Deus por nós…

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 05:40
    Permalink

    Estão de parabéns os policiais que participaram da ação . vou dizer 3 coisas certas.. bandido bom é bandido morto, lugar de bandido é na cadeia ou cemitério e o crime não compensa !

    Resposta
  • 21 de julho de 2011 em 19:37
    Permalink

    ja foram tarde, se toda vez que tivesse assalto a policia matasse esses FDP os outros iam pensar duas veses antes de faserem assalto, PARABÊNS AO GRUPO “TATICO” continuem assim vcs são pago p/ defender jente de bem, quem não quer ser jente de bem tem que morrer mesmo, se a policia prende a justiça vem e solta, fica muito dificio assim é melhor matar esses vagabundo que nunca mais dão trabalho p/ policia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *