As notícias de estilo do mundo social

Jerfesson e Mirian Miranda. Ele, o aniversariante da terça, dia 26

** Amanhã(26) estará em dia de idade nova, Jerfesson Miranda, editor-chefe do Jornal O Impacto. Os festejos serão em família, ao lado da esposa Mirian Pedroso Miranda.

** Esteve em Santarém, revendo amigos e familiares, a jornalista Pâmela Mota.

**  Cley Chaves com seu filho Lucas Chaves estão curtindo viagem pela Alemanha.

** O empresário do ramo hoteleiro Moacir Félix, é o entrevistado do Programa Você é um Sucesso, desta segunda-feira, às 22 horas, via TV Amazônia.

Ingrid Macedo e Beta Mutran, no show de Preta Gil, em Salinas

** Para assistir ao Festribal em Juruti que acontecerá  dias 28, 29 e 30 de julho, viajou  Lucian Henrique.

** O paraense Ronaldo Fayal integra a equipe de maquiadores da Rede Globo  e é um dos responsáveis pela mudança do visual da atriz Glória Pires, em Insensato Coração.

** De 09 a 14 de agosto, na Praça de São Sebastião,será realizada a Feira da Cultura Popular e Festival Folclórico de Santarém, que tem à frente a Secretaria Municipal de Cultura, sob a coordenação de Jarle Aguiar. A programação do evento contará  com  concursos de Rainha da Cultura da Feira( dia 13 de agosto) , Música, Barraca, Poesia. Haverá  Torneio de Futebol, Masculino e Feminino.  

** A poetisa Dulcinéa Paraense será homenageada da XV Feira Pan- Amazônica do Livro que acontecerá de 02 a 11 de setembro, no Hangar – Centro de Convenção da Amazônia, em Belém. A  Itália será o país convidado.

** A famosa marca de sapatos e bolsas Zeferino, veio buscar na Amazônia inspiração para o verão/2012, com referências às ricas fauna e flora da região. A bela top model do Pará, Carol Ribeiro com seus traços mestiços e bem amazônico faz a ilustração da campanha desta gabaritada marca de sapatos e bolsas.

Na foto de Fabio Bartelt, a top model paraense, Carol Ribeiro

** Hoje(25) dia de inaugurar idade nova, Ana Karina Bentes. As comemorações serão “in family”..

** Agradeço ao amigo Nelson Vinnencci a menção de nosso trabalho em seu conceituado blog www.taioso.blogspot.com  por sinal um dos melhores blogs de Santarém! É conferir!

** Registramos com muito pesar o falecimento do empresário Manoel Cornélio Corrêa. Nossas condolências à esposa. Ana Teresa Corrêa e aos filhos, Manoel Cornélio, Ana Sérgia e Ana Sílvia Corrêa e demais familiares. Paz à sua alma!

By Jorge Serique

Um comentário em “As notícias de estilo do mundo social

  • 3 de agosto de 2011 em 10:17
    Permalink

    Amigo muito querido Jorge Serique, ícone da comunicação…grata pela lembrança! Bjão, te amo!

    Resposta
  • 25 de julho de 2011 em 18:07
    Permalink

    Obrigada meu amigo Jorge pelo carinho de sempre.

    Resposta
    • 25 de julho de 2011 em 21:38
      Permalink

      Não precisa agradecer. Vc manda sempre!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *