Ancião é retalhado com facão e morre na cidade de Marabá

Um idoso de nome José Pereira de Araújo, foi morto a golpes de facão, ontem (15), por volta de 21h30 em Marabá, no sudeste do Pará. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

O suspeito, Adevaldo Lima Lisboa, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e foi apresentado na 21° Seccional Urbana, acompanhado da esposa e de um filho de três anos de idade. O indivíduo aparentava bastante frieza durante o procedimento policial.

De acordo com o relato da PM, o menor foi entregue ao Conselho Tutelar, mas posteriormente a criança foi devolvida para a mãe. O motivo da condução de pai, mãe e filho para a delegacia não foi divulgado. A arma do crime não foi encontrada, porém o suspeito afirmou que jogou o facão em uma região de mato.

A motivação do crime não foi divulgada, mas o corpo de José Araújo estava apenas com uma camisa vermelha. Ele estava sem roupa da cintura para baixo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo. O suspeito foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio. Ele ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça.

RG 15/O Impacto – Com informações Debate Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *