Suspeitos de terem apoiado assalto a joalheira no centro são presos

Foram presos ontem (11), pela Polícia Militar, dois suspeitos de terem dado apoio para a realização de um assalto a uma joalheria no centro da cidade no início da tarde do mesmo dia. Ele foram pegos poucas horas após o crime, no bairro do Santíssimo.

Os suspeitos, identificados como Claudison Bernardes e Maicon Soeiro, teriam tido participação individualizada, com Claudison sendo o responsável por conseguir a moto utilizada para chegar ao local do crime e posteriormente a fuga.

Como foi possível identificar a placa da motocicleta através da das filmagens realizadas pela câmera de segurança da loja, a polícia conseguiu através dos registros encontrar o endereço. Ao chegar a casa do proprietário, ele informou que havia emprestado o veículo pra Claudson. Os agentes então fizeram o rastreamento do veículo e chegaram até onde ela estava escondida. Segundo a polícia, o homem que emprestou a moto não faz parte do crime, pois não sabia para que seu veículo seria utilizado.

Após a sua prisão, Claudison assumiu que recebeu um anel no valor de R$ 850 como pagamento por ter conseguido a moto. Foi ele quem entregou o comparsa chamado Maicon Soeiro, com quem os policiais encontraram mais de 400 gramas de pasta base de cocaína além de papelotes prontos da droga. Maicon teria realizado o plano de assalto.

Os dois homens que realmente efetivaram o roubo na loja ainda não foram capturados. Porém a polícia afirma que eles já foram identificados e por isso há várias equipes nas ruas de Santarém efetuando as buscas.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *